NEM TUDO É O QUE PARECE SER

40 10 6
                                    

Os meninos estavam prontos para achar seus assentos no avião, porém Soobin acabou por se sentar sozinho.

Seu sono foi resumido em ficar acordado a noite inteira pensando que era o fim do mundo, nunca mais veria aquele cara lindo de cabelos amarelados com lábios cheinhos e rosinhas. Agora seu mundo se resumiria apenas na dança, e aquele jovem da cafeteria seria apenas um amor passageiro.

Mas nem tudo é o que parece ser.

[...]

Enquanto Soobin dormia no banco do avião um garoto de all star, fones de ouvidos, uma jaqueta de marca e uma calça social se sentou ao seu lado. Mas Choi estava tão ocupado tendo seu terceiro sonho que nem se tocou do cheiro de perfume forte ao seu lado, sua cabeça foi tombada para o lado, caindo bem ao ombro do garoto que se assustou mas formou um sorriso em seus lábios ao notar de quem se tratava.

Yeonjun.

Foi uma surpresa para mim encontrá-lo aqui, antes era apenas umas olhadas na cafeteria e aquele sorriso que forma umas covinhas ao lado, tão adorável e agora o encontro por coincidência no mesmo vôo que eu rumo a Paris. Talvez não seja apenas coincidência, mas uma brincadeira do destino, soa até bobeira mas acredito nesse tipo de coisa.

Ter seu rosto deitado em meu ombro era como se o mundo estivesse parado em um transe absoluto, seu cheiro de morango com hortelã adentra minhas narinas, me deixando entregue completamente a ele e seu cheiro delicioso.

Esse garoto é simplesmente adorável e não consigo achar outra palavra melhor para descreve-lo.

𝑪𝑨𝑭𝑬́, 𝑩𝑨𝑼𝑵𝑰𝑳𝑯𝑨 & 𝑪𝑶𝑵𝑭𝑰𝑺𝑺𝑶̃𝑬𝑺 - YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora