No dia seguinte que Choi acorda para ir a universidade, recebe uma chamada de sua professora de dança o avisando que seria encaminhado para Páris e uma nova escola de dança e uma das melhores da cidade.
Feliz pela notícia, saiu pulando até a sala onde encontrava seus amigos tomando café da manhã, com uma cara de enterro.
-Esta alegre por qual motivo ? - Kai pergunta rindo pelos passos malucos de dança que Soobin dava pela sala.
-Minha professora de dança disse que recebi uma bolsa na melhor escola de dança de Páris e a viagem é tudo pago! - O garoto estava tão entusiasmado que se esqueceu do rapaz da cafeteria.
-E quando vai ? - Foi a vez de Taehyun falar.
-Hoje e disse que posso levar vocês! - Kai acompanhou Soobin nos passos malucos que fazia, sem nem se importar se estava saindo tudo errado. - Vamos para Páris!
-Calma ai adolescente emocionado, não está se esquecendo de algo ? - Beomgyu disse após mastigar o pedaço de pão que comia.
Choi parou de dançar tentando se lembrar do que havia se esquecido. Até a ficha finalmente cair.
-Oh droga... - Se jogou no sofá, passando as mãos pelos cabelos frustrado.
-Você não poderá mais vê-lo, como vai lidar com isso ? - Kai tomou a palavra. - Deveria ter chamado ele para sair quando deu.
-Mesmo se ele fizesse isso ontem, não adiantaria. Hoje ele vai de qualquer jeito. - Taehyun recebeu olhar sério dos meninos. - O que ? Disse alguma mentira ? Ele não pode desistir do sonho dele de estudar na melhor escola de dança de Páris.
E nisso Taehyun tinha a total razão. Soobin sempre teve o sonho de se tornar dançarino de balé e lutou muito para conseguir isso, já se apresentou várias e várias vezes em palcos. Mas sempre foi com os pais da escola inteira assistindo as apresentações, nunca foi algo como um espetáculo de verdade e era isso que o garoto sempre sonhou em fazer.
Mas seu dia mais uma vez foi de ladeira a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑭𝑬́, 𝑩𝑨𝑼𝑵𝑰𝑳𝑯𝑨 & 𝑪𝑶𝑵𝑭𝑰𝑺𝑺𝑶̃𝑬𝑺 - YEONBIN
Любовные романыonde Soobin ia na mesma cafeteria que Yeonjun frequentava. ou onde ambos estão no mesmo vôo para Paris e constantemente na mesma cafeteria de belíssima Paris. • a história é de minha autoria, não reposte sem permissão. iniciada: 27 de maio de 202...