Giovanna P.O.V
Como não tinha nada pra fazer em casa eu fui da aquela arrumada né,lavei chão,parede,tirei poeira,arrumei os guarda roupa e os armários e lavei lá fora e dps almocei e fui deitar,enfim a dona de casa que habita em mim,eu tava vendo T.V e escutei barulho no portão fui lá e estranhei ao ver o Terror
Gio-OieTerror-Eai morena vai chamar pra entrar não?
Gio-Ue ce nem deu tempo,entra aí-ele entrou
Terror-Tu não ia voltar a trabalhar hj ??
Gio-Eu fui,mais fui demitaTerror-Putz morena que barra
Gio-Nem tanto recebi uma grana boa,mais tempo em casa tudo que eu precisava pra focar no meu futuro
Terror-Que futuro-Falou me deitando no sofá e ficando por cima
Gio-Minha loja que eu pretendo abrir
Terror-Hmm-falou rocando o nariz no meu pescoço
Gio-Terror-Não deu MT tempo de falar e logo ele já tava me beijando e apertando minha cintura,quando fui ver tava na minha cama tirando a roupa já
{HOT🔥}
Suas mãos sobem pela minha cintura subindo minha blusa e ele para olhando pro meu peito coberto apenas pela blusinha de tecido fino do pijama, eu suspiro mordendo o lábio quando sinto sua língua passando sobre eles e seus olhos param nos meus como se pedissem permissão para continuar.
Terror-Posso?-Ele me pergunta em um tom baixo com a voz rouca... Minha respiração pesa de imediato sentindo o toque da sua mão fria descendo pela minha barriga tocando minha pele quente me causando um arrepio impossível de controlar.
Gio-O que quer que eu responda?-pergunto ofegante e ele apoia o braço ao lado da minha cabeça afundando o colchão. Eu abro meus olhos encarando os seus e ele brinca com a ponta dos dedos na minha barriga separando os lábios para falar.
Terror-que sim-se abaixa beijando o canto da minha boca mordiscando meu lábio me fazendo passar a língua pelo mesmo-e aí?
Gio-Sim-ele sorrir e me beija de verdade começando um beijo lento bastante quente e excitante ao mesmo tempo.
Eu levanto os joelhos colocando sobre a cama e ele entra nas minhas pernas roçando sua ereção na minha intimidade se afastando mordendo meu lábio inferior.
Terror-Você é muito gostosa- ele abaixa sussurrando na minha orelha mordendo meu lóbulo e eu inclino a cabeça pra trás sentindo a saliva descer pela minha garganta.
Sua mão toca meu rosto e eu abro os olhos olhando pra ele que sorri descendo o polegar pelo meu lábio inferior, passa pelo meu queixo e eu sento na cama sentindo seus dedos entrando por dentro dos meus cabelos grudando nossos lábios novamente.
Desce as mãos pras minhas costas e sobe de novo a mão na minha nuca.
Tomo a liberdade de tocar no botão da sua calça abrindo a mesma sentindo ele puxar os fios da minha nuca pra trás separando nossos lábios me olhando nos olhos com bastante vontade de me ter pra ele, e eu tô disposta só por hoje fazer isso.Gio-por que parou?-pergunto descendo o zíper da sua calça e ele sorrir me dando um selinho molhando me jogando pra trás tirando o grito baixo da minha garganta no susto.
Ele se levanta indo pra ponta da cama e tira sua calça ficando de cueca branca, eu levanto meus ombros apoiando os cotovelos na cama e ele se estica pelo colchão alcançando meus calcanhares, os dedos com os anéis de aço se fecham e ele puxa para baixo me afastando pela cama me fazendo rir e sentar com as pernas aberta apoiando a ponta dos pés no chão.
As preliminares começar com ele beijando minhas coxas me deixando totalmente paralisada olhando pro movimento que a sua cabeça faz entre as minhas pernas.
Ele me faz levantar pra atirar meu short e depois me joga na cama abrindo minhas pernas se abaixando pra me chupar.
Coloco a mão na boca quando sua língua me explora e arqueiro as costas no colchão gemendo um pouco alto quando a sensação se intensifica.
Gio-Terror-chamo por ele tirando a mão da boca batendo na cama apertando o lençol sentindo tudo em mim se acender enquanto ele continua me explorando com a língua e os dedos massageando meu clitóris.
Gemo alto quando ele insere um dedo colocando mais um de vagar e quando eu estava quase lá ele para e já vem por cima beijando meu pescoço se encaixando no meio da minhas pernas.
Ele se ajeita mais e eu arfo quando sinto ele prestes a entrar em mim, sem esperar ele entra de uma vez me arrancando um gemido de prazer,dps de um tempo caímos os dois ofegantes na cama(Créditos pra Mari_Sodres pq o dia que eu escrever um hot desse chove vaca)
Terror-Que isso em morena,não é pra se achar mais melhor sexo da minha vida-Falou jogando a perna em cima da minha é colocando a mão na minha bunda
Gio-Para que eu sou tímida
Terror-A momentos atrás vc não dizia isso,mais me diz aí morena qual os papo de futuro msm q tu tava falando?
Gio-Eu pretendo abrir minha loja,já planejo isso a um tempo já tenho quase tudo pronto
Terror-Que que falta ? Quer ajuda gata
Gio-Na verdade quero,eu qria abrir aq no morro,mais antes presciso falar com o tal dono do morro pra vê se tem algum espaço pra alugarTerror-A é ? Acho que esse dono do morro arruma pra você em,ele é legal e gostoso
Gio-A é quanto que esse dono do morro vai me cobrar ??
Terror-Acho q Dependendo ele faz barato ou até de graça sabe?-disse jogando o corpo em cima do meu
Gio-Hmm acho q vou procurar saber mais disso-Falei e ele me beijou,enfim mais duas rodadas,xerolaine se encontra chorando
•De a estrela
(Revisado)