Eu não sou doente, eu juro! não sou. Os remédios que eu tomava não estavam me fazendo bem, eu não conseguia ficar acordada por mais de 8h por dia. Eu não conseguia trabalhar, estudar, assistir minhas séries e doramas favoritos por que eu não conseguia ficar acordada, então eu decidi parar de tomar, foi a melhor decisão que eu tomei.Já faz uma semana que eu estou sem tomar o remédio e não tive nenhuma crise de abstinência, incrível não é?! eu só estou tendo umas sensações estranhas, não! não são sensações, são constatações. Percebi que quase não tem mais pessoas na rua, os ônibus que eu pego para ir trabalhar que sempre eram tão lotados, ultimamente só tem umas 2 pessoas além de mim, mas acho que isto tudo é por causa da pandemia, não é? com o lookdawn poucas pessoas tem saído para trabalhar. É, acho que é isso. Inclusive estou indo trabalhar agora, olho no meu relógio e são 6:47h da manhã, tem uma pessoa sentada a três cadeiras da minha frente, ela tem a postura mais perfeita que ja vi na vida, só consigo ficar reta assim se eu tiver usando a minha cinta, por que eu sento mais torta que uma contorcionista dentro de uma caixa de mágico, tá tudo tão entediante, as ruas estão muito estranhas também, passei quase 40 minutos dentro do ônibus e ainda não cheguei no trabalho, vou tentar cochilar para o tempo passar mais rápido.
Acordei, eu...ainda to na fila do terminal? eu estava no ônibus, eu sei disso. olho meu relógio e são 6:07h da manhã, a mulher a minha frente esta de costas para mim, acho que ela não percebeu, ainda bem, imagina o mico que eu ia pagar em alguem ter me visto cochilar em pé. O ônibus chegou, subi e sentei na cadeira alta como sempre, a mulher da fila se sentou umas duas cadeiras na minha frente, o ônibus não demorou e logo saiu do terminal, logo chegamos na avenida principal. Ótimo! a avenida está livre, vou chegar cedo, olho para fora e vejo que as ruas estão vazias, estranho. Olho o relógio e são 6:47h, como o tempo passou tão rápido? aperto os meus olhos e estou na fila do terminal de novo, o que está acontecendo? olho ao redor e só tem a mulher de vermelho além de mim, olho o relógio em meu pulso, 6:07h, de novo? eu já passei por isso, eu já peguei o ônibus, eu lembro claramente. O ônibus chegou, subi no ônibus e sentei na cadeira alta e a mulher sentou na cadeira da minha frente e olhou para mim por cima do ombro. Estamos saindo do terminal, entramos na avenida e novamente as ruas estão vazias, espera, aquele outdoor não tinha antes “ACORDE! ISSO NÃO É REAL” li aquelas palavras e me senti angustiada, olhei para o meu relógio, 6:47h, meus olhos estão pesados.
6:07h, estou de volta ao terminal, por favor, alguém me explica o que está acontecendo! eu não aguento mais, isso está me enlouquecendo. Eu estou dormindo? estou sozinha no terminal, não tem absolutamente mais ninguém além de mim, aquela mulher de vermelho não está aqui. Eu preciso de ajuda, por favor alguém me ajuda. O ônibus chegou, vou pedir ajuda ao motorista, corri para frente do ônibus mas, não tem ninguém dirigindo o ônibus, eu estou ficando angustiada, tentei descer do ônibus, mas ele começou a andar. Me sentei em uma cadeira qualquer e estou encarando a rua. Alguém sentou do meu lado, mas o ônibus não parou em nenhum momento, olhei pra ver quem era, a mulher de vermelho, como ela subiu aqui? eu lembro que subi sozinha. Ela está muito próxima e olhando profundamente em meus olhos, o ônibus entrou na avenida, ela desviou o olhar para fora, como se quisesse que eu fizesse o mesmo, segui seu olhar e vi o outdoor “POR FAVOR, ACORDE LOGO” meu coração acelerou, virei para olhar para a mulher novamente, mas ela não estava mais aqui.
Eu não sei o que está acontecendo, não sei quem é essa mulher, mas parece que estou em um sonho dentro de um sonho e eu não consigo acordar. Por favor, quem souber onde estou dormindo, me acorde, eu não aguento mais essa angustia. Por favor, me acorde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, me acorde!
Short Storyeu estou presa, se você estiver lendo isso por favor, me acorde!