One ClickDahyun se mexia na cama, tentando encontrar uma posição adequada para poder hibernar e não ser acordada tão facilmente. O despertador tocou avisando que teria mais um dia para enfrentar, escola, trabalho, casa e tudo se repetiria no dia seguinte. Não que ela esteja reclamando, longe disso, sua vida poderia estar pior e bem mais difícil se tivesse uns 25 anos, talvez.
— Mais que merda — Murmurou forçando seus olhos a abrirem, mas até eles queriam permanecer fechados como seu corpo que faltava pouquíssimo para se fundir ao lençol.
— Dahyun...desliga isso — seus olhos se abriram imediatamente, tão rápido que acabou ficando tonta.
Não lembrava de ter ido dormir na casa de ninguém e muito menos de ter sequer saído de casa quando terminou o trabalho de sociologia. As lembranças da noite passada vieram a tona e tudo que podia fazer nesse exato momento era se virar com uma calma extrema e torcer para que não seja um sociopata, que acabou a sequestrando e pretendia tirar seus órgãos após usar e abusar de seu corpo.
— Dahyun... — o despertador continuava tocando e a voz agora menos rouca poderia ser ouvida de uma forma melhor, acabou constatando que seu sequestrador é uma mulher. O que facilitava, dependendo claro do corpo físico dela.
Se fosse maior que o seu certamente apanharia e viraria sua cadelinha particular, mas não deixaria isso acontecer. Mas nem que pra isso suas unhas fossem todas embora no meio da briga.
Respirou fundo tomando coragem o suficiente para virar seu rosto. Capturando uma pele bem branquinha e aparentemente macia da mulher ao seu lado, pelo que conseguia observar ela não era tão alta ao seu lado, apenas o necessário sem que a humilhace por seu 1,58 de altura.
— Eu sei que está me observando. Pode por favor parar com isso? Sabemos onde isso vai levar e não estou a fim de ter que me encontrar com as garotas sem antes ter tido uma bela noite de sono, coisa a qual você não vem facilitado— a voz estava carregada de malícia e duplos sentidos. Porém continuava meia rouca causando uma leve tremedeira pelo corpo da Kim.
"Mais que merda é essa?"- se perguntou mentalmente, tentando sair da cama e correr até a porta do quarto, ou até mesmo para janela. Se não tivesse outra saída, iria se jogar.
— Dahyun você está me escu...— A fala de Nayeon morreu ao ver a coreana muito mais jovem do que se lembrava— Aaaaah...
— Aaaaaah — Dahyun gritou caindo da cama, tentando se levantar rápidamente para ir em diração a porta.
Sabia que Im Nayeon não batia bem, mais ao ponto de sequestrar a irmã da melhor amiga? Não a esse ponto.
— Quem é você? — a mais velha pergunta assustada, dando alguns passos para trás enquanto encarava o rosto de sua esposa totalmente apavorada.
— O quê?! Deu pra usar machonha agora foi? — arregala os olhos incrédula, dando alguns passos para porta. Não iria ficar discutindo com uma maníaca.
— Você...o que está acontecendo aqui?!— perguntou desesperada, fazendo com que Dahyun a olhasse debochada. Como se ela não soubesse o que estava acontecendo.
— Você me sequestrou isso é meio óbvio não acha, tipo...
— Mamãe o Jungkook num para de chorar — uma garotinha extremamente pálida como Dahyun entrou no quarto com uma carinha nada feliz, parecia a mesma cara que a Kim fazia quando ela não gostava de algo. Parecida até demais.
— Oh meu amor, ele deve está com cólica — tentou explicar da melhor maneira possível, vendo sua filha olhar para sua esposa que aparentemente parecia mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Click
RomanceO que você faria se acordasse do dia para o outro com uma vida totalmente diferente da qual levava? E pior, para uma pessoa que se considerava hétero acordar casada com uma outra mulher? Essa é a vida que Dahyun estava levando com apenas 17 anos, tu...