One Click
A Kim tentava normalizar sua respiração, mas isso estava sendo algo quase que impossível. Sentia suas mãos úmidas e para não ter que olhar pra sua até então esposa, que mantinha toda sua atenção voltada ao seu corpo, como se estivesse vendo algo totalmente errado — o que com certeza ela estava. Tratou de olhar para o chão, pensando em como seria possível uma viagem no tempo.A coisa ainda mais louca não estava nem no fato de que tem dois filhos extremamente parecidos com Nayeon, o que a deixou de certa forma indignada por breves segundos, antes de chorar logo em seguida. Mas, em como elas haviam feito essa proeza, até ontem jurava de pé junto em ser hétero e nunca, sequer uma úncia vez na sua vida, olhou para uma garota de outra forma, nada contra, mas ela não tinha esses desejos por elas.
— A gente transou?— a perguntou saiu de sua boca, fazendo com que Sana acabasse se engasgando sobre o olhar indignado de Hana. Sua tia estava tomando o Toddynho que deveria ser seu!
— Ah...acho melhor focarmos no que acabou de acontecer, como você conseguiu viajar no tempo? isso é algo impossível — A vermelhidão no rosto da mais velha deixava tudo mais cômico.
— Você tem um pênis?— novamente Nayeon sentiu seu rosto esquentar ainda mais, dentre todos as perguntas que ela poderia fazer tinha que ser justo essa? Ela estava realmente mais preocupada com isso?
— Que tipo de pergunta é essa?— Mina disse não contendo a risada, fazendo com que Dahyun desse de ombros.
— Sei lá...temos filhos, dois na verdade e de alguma forma fizemos eles...
— Posso te garantir que de ativa ela só tem a cara mesmo — Sana pisca para a garota, que desviou o olhar um tanto desconfortável.
— O que a Sana quer dizer é que existem outros métodos para engravidar e nós, optámos por um desse métodos. Mas acho que agora isso não vêm ao caso, precisamos entender como você ficou assim. O que lembra de ter feito ontem? — Nayeon cruzou as pernas e como estava com um short bem curto, acabou atraindo a atenção da garota, que se amaldiçoou mentalmente em ver essa cena.
— Oh, ela está corando — Sana ria ao lado de Mina. Já a atual esposa da Kim, achou adorável a reação da mais nova.
— E-Eu... eu só lembro de ter ido comprar um controle novo já que Taehyung quebrou o que tínhamos, mas eu voltei pra casa com ele. Fui para o meu quarto, fiz minha lição e quanto dei por mim, eu estava aqui — Explicava tentando se lembrar do ocorrido, não achando nada tão diferente dos últimos dias.
— Você, não lembra de ter comido algo mágico ou quem sabe, lâmpada mágica?— Mina se sentou ao lado de Nayeon curiosa. Encarando a coreana que apenas negou com um balançar de cabeça.
— Onde você acha que estamos, na Disney?
— Ela está mais jovem, então eu não dúvido mais de nada!— cruzou os braços tentando pensar em algo, os filmes "infantis" que via tinha que ajudar em algo. Pelo menos neles, sempre tinham algum objeto que levavam os personagens principais para um outro universo ou para o passado.
— Me desculpem, mas quem são vocês? — Dahyun perguntou num tom baixo.
— Me chamo Sana, iremos nos conhecer na faculdade. Seremos muito amigas — pisca fazendo a mesma arregalar os olhos pelas insinuações— sim, eu meio que vou ser sua primeira experiência homossexual. Vai por mim, você irá gostar do que vai encontrar.
Nayeon olhava para Sana como se fosse cometer um assassinato a qualquer momento. Não podendo evitar um revirar de olhos, ela não precisava focar tanto nos detalhes ou se gabar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Click
Lãng mạnO que você faria se acordasse do dia para o outro com uma vida totalmente diferente da qual levava? E pior, para uma pessoa que se considerava hétero acordar casada com uma outra mulher? Essa é a vida que Dahyun estava levando com apenas 17 anos, tu...