Aniversário de namoro

940 40 15
                                    


Will pov.

Ainda eram 7:00 da manhã, mas Will estava muito animado.

Hoje ele fazia um ano de namoro com Nico.

Parecia que o tempo havia passado mais rápido. Parecia que todas as coisas que fizera com Nico como, o pedido de namoro, o passeio no parque de diversões, tinham acontecido um mês atrás.

Ele estava arrumando sua mochila quando ouviu uma reclamação

-Será que dá pra você arrumar as sua coisas outra hora?!- Kayla, sua meia-irmã, perguntou com raiva deitada em sua cama- Tem gente tentando dormir!- reclamou não muito alto, pois todos no chalé ainda estavam dormindo, e virou-se para o lado oposto do barulho, tentando voltar a dormir.

-Ela tem razão.- Austin, outro de seus meios-irmãos, concordou mudando de posição para que pudesse olhar para o loiro - Will relaxa. Ainda tá cedo pra você estar arrumando essa mochila. Falando nisso, pra onde você vai sair?

- É Will. - a ruiva provocou, enquanto se sentava em sua cama, como se magicamente tivesse perdido o sono- Você não nos contou para onde você vai.

- Por que você só acorda quando alguém começa a contar algo da vida dos outros que você não sabe?!- o loiro perguntou indignado, olhando para a cama acima da sua, onde Kayla ficava confortável para ouvir atentamente a fofoca.

- É um dom. Agora, você ainda não respondeu a nossa pergunta.

- Fofoqueira.- Will murmurou - Eu vou levar Nico para um lugar.

- E que lugar é esse?- Austin perguntou parecendo tão interessado na vida do loiro quanto Kayla.

- É surpresa.- respondeu simplesmente.

- Já que você não vai nos contar, trate de arrumar as suas coisas mais tarde.- a ruiva decretou.

- Você só pode estar brincando- Will falou

- É sério Will. Seja lá pra onde você vai levar o Nico, está muito cedo para ficar arrumando as suas coisas e ainda fazer barulho- seu meio-irmão concordou na cama ao lado.- Eu nunca concordo com a Kayla, então se estamos concordando é porque estamos certos.

-Chatos.- o loiro murmurou baixo, mas alto o bastante para que os irmãos ouvissem- Vou dar uma volta.-Falou e se dirigiu para a saída do chalé.

-Tchau.- eles responderam e voltaram a dormir.

Will saiu do chalé 7 e foi andando até a enfermaria, para ver se estava tudo bem por lá.

No meio do caminho ele encontrou Jason, que estava saindo do chalé 1.

- Oi Will.- Jason cumprimentou.

- Oi Jason. Tudo bem com você?

-Tudo bem sim. Está indo para onde?

- Pra enfermaria. Eu estava arrumando umas coisas no meu chalé e me expulsaram.

Will notou que Jason estava se esforçando muito para não rir.

- Entendi. Hoje não era o seu aniversário com o Nico?

- É sim.

-Parabéns pra vocês. Não posso ficar para conversar mais porque o Leo me mandou uma mensagem urgente. Parece que ele está com alguns problemas no Bunker 9.

- Quer que eu te ajude?- perguntou com um pouco de preocupação.

- Não precisa. O Leo deve ter perdido uma chave de fenda e não está conseguindo encontrar.

Solangelo one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora