Pov: continuação a pedidos de várias pessoas 💕
POV SN (muito tempo depois)Bom, se passou 2 meses depois do meu término do Eli ,eu fiquei muito abalada, eu não sabia o motivo dele ter terminado comigo.
Bom, tudo bem ele terminar comigo, porém oque eu não entendi foi o jeito que ele me tratou, ele acha que eu sou os amiguinhos dele ? Que pode falar merda e depois ta de boa ? Não mesmoQuando a gente terminou eu viajei na casa da minha prima na Colômbia e fiquei um bom tempo por lá, quando eu voltei o Miguel já tinha se recuperado, porém, o "Falcão" tinha ficado mais agressivo e também ainda tava com o pessoal do cobra kai.
Toda vez que eu passava na frente do grupinho dos cobra, eles riam como se tivessem zombando da minha cara, mais Eli por outro lado, desviava o olhar e ficava sério.
Eu sinceramente não sei qual é o problema dele, eu amei quando ele mudou a personalidade dele, ele ficou mais confiante e etc, mais por outro lado ele ficou agressivo e valentão.
Quando o FALCÃO ainda era o Eli, eu andava com ele de mãos dados ou os braços estraçalhados, mais quando ele mudou de estilo e personalidade, ele andava comigo com os braços por volta do meu ombro como se tivesse ganhado um prêmio de vitória.
- filha ?? Oiii - minha mãe fala passando a mão na frente do meu rosto.
- ah, desculpa mãe eu tava com a cabeça nas nuvens - ela da risada
- tudo bem, me ajuda a temperar o peru - ele fala e eu me levanto da cadeira, hoje é natal, então eu sempre comemoro com os meus familiares assim como todos os feriados.
Quando eu e o Eli namorávamos, ele e a mãe dele sempre vinha pra poder comemorar os feriados com a gente, então seria o primeiro feriado sem o Eli, antes da gente namorar é claro- filha tempera o Perú aí pra mãe que eu vou no mercado comprar algumas coisas que faltam ok ?- ela da um beijo na minha bochecha e eu sorrio sem mostrar os dentes e ela sai de casa. Então começo a temperar o frango.
Enquanto eu coloco o sal eu me lembro de quando o Eli veio passar o natal aqui...
FLASHBACK ON
- vem E, temos que temperar o peru - eu falo e Eli começa a lavar as mãos
- eu não faço ideia de como fazer isso - ele fala rindo, o Eli parece ser bem tímido em público, mais comigo ele costuma a ser mais aberto.
-é fácil amor, é como temperar o frango, pega a cebola, molho de pimenta, mostarda, caldo de galinha, e tem que derreter a manteiga- eu falo e ele pega as coisas pra mim.- obrigada E.- sorrio e ele retribui
- quando nós casarmos EU que vou cozinhar ok ?- ele fala indo derreter a manteiga e eu dou risada
- só se vc quiser colocar fogo na casa- falo dando risada e ele vem até a mim - oque foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑶𝑹𝑳𝑫 𝑶𝑭 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵.
Random🌸🦩🎟️📿 :* ೫̥͙ :imagination : 」・°❁° •「:* ೫̥͙ :cherry: 」 ✧ • . * ✯ . 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦: 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘳𝘶𝘪𝘮, 𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪...