Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya
Boys only want love if it's torture
Don't say I didn't say, I didn't warn ya
Era estranho o jeito que as pessoas não se importavam com as outras depois de tanto tempo de aceitação e ajuda.Era oque estava acontecendo agora.
Você tinha aparecido no torneio regional para poder ver Eli, vulgo seu namorado, de surpresa, já que você tinha dito pro mesmo que não conseguiria porque iria no casamento da sua irmã, mais com alguns previstos conseguiu chegar a tempo.
Eli iria lutar agora, você estava ansiosa, feliz.
Quem imaginaria seu Eli, o nerd no qual você namorou, agora participando de um torneio, quem pudesse imaginar?Você conheceu Eli na biblioteca no 6 ano do fundamental, ele estava sozinho com demitri lendo HQs, e você apenas se enturmou com eles, assim viraram melhores amigos e depois amantes.
Você só sentia orgulho, ele se achava esquisito e inseguro, mais agora tudo mudou.
Agora com pipoca nas mãos a garota se levanta e começa a torcer por ele toda alegremente, ele era tão inocente e ingênua, tão calma, não consegue ver o mundo de um lado negativo, então tenta sempre transpirar alegria para os outros.
— Vai Eli— ela falava batendo palma, mais era quase impossível de ouvi-la, o ginásio estava uma multidão.
Enquanto ela torcia ela olhava seu namorado, que aparentemente estava nervoso, você conseguiu ver o pessoal do cobra kai falando algo pra ele deixando o mesmo pra baixo.
Você já sabia que tinham falado uma coisa pra ele, quando você resolve se levantar da bancada pra falar com ele, você pode ver aquilo.
Não.
Como assim?
— moça você está na minha frente— ela pode ouvir o cara que estava atrás de você aparentemente incomodado
Porque?
A cena de Eli e moon se beijando era como se estivessem enfiado uma faca, ou melhor um facão no coração frágil da garota que se sentiu culpada por achar que não era o suficiente.
Você desce da bancada segurando suas lágrimas indo em direção da saída, ainda observando moon e Eli de longe sorrindo um para o outro.
Era assim que você sorria pra mim, Eli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑶𝑹𝑳𝑫 𝑶𝑭 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵.
Random🌸🦩🎟️📿 :* ೫̥͙ :imagination : 」・°❁° •「:* ೫̥͙ :cherry: 」 ✧ • . * ✯ . 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦-𝘴𝘦: 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘳𝘶𝘪𝘮, 𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪...