ANA: As únicas palavras que martelavam na minha cabeça eram essas:Não, não pode ser !!!!
Eu não conseguia me levantar do chão, devido o medo que tava sentindo , seus olhos me inspecionavam de modo aguçado.
Então, engulo seco.
Meu corpo estremeceu ao som daquela voz rouca e fria, estou ofendida e horrorizada.
CADU: Levanta cadela, seu destino agora é o Morro do Engenho.
-----Você será minha propriedade, até o dia que eu quiser !!!
---- Terá que me pagar todo prejuízo, que o verme do seu pai me causou.
ANA: Eu estava bastante atordoada, meus sonhos e minha vida estão escapando entre os meus dedos, simplesmente não posso fazer nada.
Ainda com efeito do álcool, digo com firmeza,tô mega impactada !!!
---- Você é completamente doido, maníaco e insensato.
---- O que você está fazendo é loucura.
CADU: Já mandei você calar a boca vadia, estou doido para quebrar um hoje na porrada .
---- Louco é seu pai, que fez uma dívida altíssima comigo, não sou homem para ficar no prejuízo.
---- Assim como você, esse apartamento agora me pertece!!!
---- Tudoooo meu vadia !!!!
---- Agora o seu destino é o Morro do Engenho !!!
---- Poderia ser pior.
ANA: Morro do Engenho ?
Minha voz saiu mais baixo que um sussurro,porém ele ouviu, pela maneira que sorriu, lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente .....virei rosto dei de cara com a Aghata, ela sorria com satisfação da minha desgraça, como ela consegue ser tão desumana e perversa.
Não conseguia lidar com aquela informação e situação, ele conseguiu deliberadamente me perturbar.
Tudo isso é horrível,continuei sentada no chão pensando, sou um objeto.
Ela dá uma boa gargalhada, e parece o próprio demônio em pessoa, de repente , sinto uma vergonha insuportável.
Não quero ir embora, pela primeira vez, desejo a morte de alguém.
CADU: Vamos logo porra.
ANA: O que você está fazendo é crime !
Ele deu uma risada diabólica.
Ele me deu um chute no estômago, pensei que fosse morrer , tamanha era dor, em seguida puxou o meu cabelo e cuspiu suas palavras nojentas, que fez o meu sangue congelar no mesmo instante .
CADU: Vou matar um por um, da sua família na sua frente, se você abri essa sua boquinha atrevida de novo.
---- Mas antes disso, eu arrancaria cada dente seu com meu canivete.
---- Ai você, vai ver o que é crime, vou começar pela sua irmãzinha caçula, cortando os dedos e a orelhas dela.
ANA:
Meu coração disparou, ele segura meu queixo, obrigando- me a fitá-lo nos olhos.Vi em seus olhos que ele não tava brincando,comecei a implorar .
---- Por favor, não faz nada, eu irei contigo, pra onde você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE ( DEGUSTAÇÃO)
RomantikDescrição da história. Cadu a perversidade em pessoa. Totalmente sem escrúpulos....ele quer tudo a sua maneira, ninguém tem coragem de questiona-lo. E agora ele resolveu ter um filho, a todo custo, para ser o seu assessor, Cadu nunca teve intere...