CADU: Saio do quarto deixando a vadia com gostinho de quero mais.....a safada quase desmaiou no meu dedo, de tanto prazer que sentiu.Tenho vontade de rir pela forma desgostosa que ela ficou, parada, uma carranca profunda no rosto.
Caralho deve ser humilhante ser dispensada dessa maneira !!!
Pego minha moto e desço direto para a casa do Tito, hoje vai rolar um auê com várias prostitutas, bebidas e drogas à vontade.....
Quando entro duas piranhas já vem rebolando em minha direção ,dou um tapa na bunda de cada uma, e mando vazar.
TITO: Caraca, o que tu dá fazendo, aqui, parceiro?
-----Fala aí, seu loki!
CADU: Eu vim biscatear, na tua festa.
TITO: Caramba mermão, eu jurava que tu nem ia vim, namoral, pensei que você, tivesse dano um trato na patroinha lá.
CADU: Tu é um mané, e ainda por cima,pensou errado,papai aqui, jamais ia pede uma putaria.
TITO: Parceiro, eu pensei mesmo na minha cabeça, tu tava lá, tipo, beijando e transando, com a minazinha, tá ligado?
Ele fez, aquela cara de demônio !!!
CADU: Pensou errado, seu cara de boi.
---- Não sou escravo de mulher.
----Vou deixa bem claro, hoje sair pra dar pt.
TITO: Cadu, tu é o Satanás ,um camarada sem alma.
Rimos juntos....
---- Pega esse baseado, ele é maneiro.
CADU: Vou puxar um beck, para ficar susse.
TITO: Vai escolher uma puta para satisfez-lo.?
CADU: É de lei !!!
---Uma não, quero duas, o papai aqui não é fogo de palha, sou aroeira.
Entreolhamos, o safado tava segurando uma risada que parecia teimar em sair do seus lábios.
----- Ei, cuzão, vou querer aquela morena popozuda , e aquela ruiva gostosa do caralho.
TITO: Mandou bem, mermão.... as vadias é dá hora.
CADU: Já é.
As piranhas vieram toda sorridentes e pararam do meu lado.
Levei as duas putas para minha suíte, estou afim de um sexo bruto,sou tarado num sexo a dois ,mas entre três, então, é fantástico.
Assim que entramos dentro quarto as vadias começaram a rebola, e tiraram a minha roupa.
As piranhas estavam deslumbradas só por que iam trepar comigo.
XXXX: Ai gostosão, o que você vai querer ?
---- Um serviço completo gostosão?
----- Afinal, você é uma maquina do sexo, um pervertido delicioso.
CADU: Cala a boca, porra, e chupa o meu pau caralho.
Sou o tipo de homem que as mulheres me devoram só com olhar, modéstia parte, sou um homem bonito.
Me acomodei na poltrona, e logo as vadias caíram de boca no meu pau, com muita habilidade.

As piranhas atolaram boca no meu pau, que por sinal é gigantesco, elas chupavam bem gostoso até o saco.
Elas começaram um vai-e-vem frenético,eu tava alucinado com aquelas duas vadias.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO TRAFICANTE ( DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourDescrição da história. Cadu a perversidade em pessoa. Totalmente sem escrúpulos....ele quer tudo a sua maneira, ninguém tem coragem de questiona-lo. E agora ele resolveu ter um filho, a todo custo, para ser o seu assessor, Cadu nunca teve intere...