Deixando claro que não voltei oficialmente do hiatus.
boa leitura <3[...]
Foi naquela noite, naquela maldita noite fria e chuvosa no inverno de 2017.
Naquela noite em que eu te liguei.
Que nós saímos correndo de mãos dadas para nenhum destino pré-definido.
Que eu te disse o primeiro "Eu te amo".
Que nós demos as mãos.
Que nós nos beijamos como duas pessoas "apaixonadas".Foi naquela noite fria de inverno que eu me entreguei completamente a ti, e a aquele seu charme encantador.
E foi naquela noite, em qual eu me arrependi por ser um completo tolo.
Um tolo apaixonado por um idiota como você.Eu nunca deveria ter te ligado.
Eu sabia que, uma hora ou outra, você ia acabar me abandonado, completamente sozinho e perdido. Mas eu não imaginei que você seria tão rápido quanto a isso.Eu nunca deveria ter segurado a sua mão.
Enquanto andávamos de mãos dadas, você me dizia as coisas mais belas, as mais encantadoras e carinhosas palavras que alguém gostaria de escutar. As palavras que você sabia que eu estava louco para ouvir você falar. As palavras que eu deveria ter desconfiado desde o começo.Você agora é um estranho. Mas um estranho que sabe de todos os meus segredos e fraquezas. Porque em um de nossos encontros, eu fui, mais uma vez, um tolo em te contar tudo sobre a minha vida. Tudo que você soube exatamente como usar contra mim, para me ter em suas mãos.
É estranho o jeito que você consegue me ter inteiramente sobre o seu controle com apenas um toque, seja um beijo, ou algo mais. E é estranho o jeito em que você consegue partir o meu coração ao meio, apenas com uma frase.
Eu nunca deveria ter tido sequer a coragem de te beijar.
Enquanto você me beijava de maneira eufórica no sofá da sala de seu apartamento, eu me derretia completamente. Me apaixonava cada vez mais por uma imagem que minha mente tinha criado, com a ajuda da minha carência. E eu, obviamente, tinha caído facilmente naquela ilusão, que eu mesmo tinha feito para auto sabotar os meus próprios sentimentos.Eu nunca deveria ter me entregado a você.
Mesmo que aquela tenha sido uma das melhores noites da minha vida, eu me arrependo extremamente de ter sido gasta com você.Eu nunca deveria ter dito.
Ainda naquela noite, estávamos deitados em sua cama, apenas trocando carícias, quando subitamente eu decidi te dizer um "eu te amo". Três palavras. As três palavras que eu mais me arrependi de falar, em toda a minha vida. As três palavras que você nunca me disse de volta.Depois de eu ter proferido essas três palavras, você se levantou e disse que era melhor eu ir embora da sua casa. Sem mais explicações.
Nos dias que foram se passando, eu tentava falar contigo, tanto por mensagem, quanto pessoalmente. Mas você nunca dava moral e tentava de todas as formas se afastar de mim.
Eu apenas queria uma explicação sobre o ocorrido daquela noite, e, de tanta insistência minha, você parou, e apenas me disse: "Me esqueça ok? Tudo aquilo foi um erro. Você foi um erro cometido por mim."
Foi em uma noite fria e chuvosa no inverno de 2017 que eu tive a melhor, mas ao mesmo tempo a pior noite da minha vida.
Eu te odeio por ter brincado comigo e depois me jogado fora come se eu fosse um lixo. Te odeio por tudo que você fez. Mas infelizmente, eu sinto a sua falta igual a uma criancinha a espera do pai.
Toda vez que eu lhe vejo com outra pessoa, eu sinto um aperto no meu peito. E eu me odeio por isso.
Me odeio por ainda te amar. Me odeio por nunca ter dado ouvidos aos meus amigos quando eles diziam que você era um completo babaca. Me odeio por ter sido tão trouxa.
As vezes, eu gostaria de voltar no tempo, para o dia que nós nos conhecemos. Gostaria de ter apenas ignorado você. Desse jeito eu não estaria tão quebrado.
E hoje em uma noite fria e chuvosa do inverno de 2019, 2 anos após aquele fatídico dia, eu fico olhando através da janela pensando: porque eu ainda me importo com você?
Mesmo depois de sofrer tanto por sua causa. Porque eu ainda fico me perguntando se você está bem? Se você se arrependeu do que fez e sente a minha falta? Eu Kim Seungmin ainda sou um tolo apaixonado por um babaca.
E ainda observando a chuva cair eu concluo que: Seo Changbin, é a minha alma gêmea. Uma alma gêmea que não é como eu esperava. Minha alma gêmea que não era pra ser , e, que por algum infeliz motivo, é. E sempre vai ser.
..
.
.
me inspirei na musica da mídia.
me digam aqui se tiver algum erro.
espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Soulmate Who Wasn't Meant to Be ; seungbin
DiversosNunca deveria ter ligado Nunca deveria ter ajudado Nunca deveria ter beijado Nunca deveria ter dito Mas, porque ainda me importo? ↳ oneshot seungbin (stray kids) ↳ total minha autoria