Capítulo Único

756 105 102
                                    

O frio na barriga que Win sentia quando conversava com Bright era inexplicável. Como, ele se perguntava, como trocar mensagens deixava uma pessoa tão... sensível? Sentimental, talvez? Excitado também. Muito excitado. Porque Bright era um homem peculiar. Ele era muito certinho. Certinho mesmo. Mas muito safado também, do tipo que desejava um "boa noite" carinhosamente e na manhã seguinte dizia um "bom dia" seguido de uma foto do próprio pau. Era uma relação interessante e com benefícios, e que havia começado de uma forma inusitada.

Certo dia, a agência de Publicidade e Propaganda onde Bright trabalhava estava uma loucura. Era um dia agitado, e o chefe estava não só cuidando do que precisava ser cuidado, mas mandando os seus funcionários fazerem favores também. O chefe então, entregou um número anotado em um papel para Bright, para que ele mesmo tratasse do que precisava ser tratado. O problema foi que a letra era horrível, e Bright confundiu os números, mandando mensagem para Win. Quando Win recebeu a mensagem, estava em uma aula chata da faculdade e decidiu dar total atenção à mensagem sem sentido.

Bright

Bom dia, tudo bem? Aqui é Bright. A agência onde eu trabalho encomendou uma demanda de camisetas, na segunda-feira. Estou mandando essa mensagem para confirmar se já estão prontas. Espero uma resposta, obrigado.

Win achou ridícula e engraçada a mensagem. Tudo bem que era uma coisa profissional, mas não precisava ser tão certinha e respeitosa. Rindo baixinho, ele respondeu à mensagem.

Win

mandou mensagem pro número errado.

Segundos depois, Bright o respondeu de volta.

Bright

Perdão.

Na aula, Win continuou rindo baixinho, e na agência, Bright se sentiu frustrado. Era um funcionário muito organizado e que nunca pisava na bola. No mesmo momento, Bright olhou a foto do cara desconhecido, e Win fez o mesmo do outro lado da cidade. Ambos se acharam bonitos, e Bright, alguém que não gostava de rodeios, se interessou rapidinho e puxou assunto, sem medo de nada. Ele era direto.

Bright

Meu chefe acabou me dando o número errado. Desculpa.

Win começou a gostar daquilo. Ele estava puxando assunto, e era bonito. Não parecia muito mais velho, talvez uns trinta, e Win estava na casa dos vinte e pouco, nada muito diferente e assustador. Na foto que viu, Bright estava na rua, e atrás o céu estava azul. Ele usava terno, mas a gravata estava frouxa. Já Bright, observou a foto de Win. Uma foto com pouca resolução, e ele parecia estar em um tipo de festa. Estava suado, os cabelos grudados na testa, e provavelmente bêbado. Bright gostou do que viu.

Win

sem problemas, essas coisas acontecem. tipo, quem nunca mandou um nude sem querer?

não que essa situação possa ser comparada com um nude.

enfim, relaxa.

Bright se divertiu com as mensagens, e puxou ainda mais assunto. Achou o garoto engraçado, e estava se sentindo bem conversando com ele. Win sentiu a mesma coisa.

Bright e Win conversavam virtualmente há alguns meses, e só. Havia as ligações de voz, de vídeo, os áudios e as fotos trocadas também. Mas, eles não se encontravam pessoalmente, ainda que morassem na mesma cidade. O problema era que Bright trabalhava demais. Trabalhava todos os dias, com exceção do domingo, mas quando chegava o domingo, Bright estava morto de cansaço e dormia o dia todo, fora que o seu chefe ficava o tempo todo na sua cola, pedindo mil e um favores, até quando estava de férias. Ver Win, então, era impossível, principalmente porque o rapaz também não tinha tempo. Estava no último ano da faculdade, procurando emprego feito louco, a última coisa que tinha era tempo livre. Contudo, as coisas estavam prestes a mudar.

Certinho IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora