05

444 37 18
                                    

QUINTON

2 meses depois...

Eu e morgana estávamos ficando havia uns 3 meses e já estava na hora de oficializar esse relacionamento.

Estava pensando no que fazer pra isso ser especial mas não uma coisa muito grande, então penso em um jantar e depois praia, era simples mas ainda romântico.

Vou ao shopping e compro as alianças, uma mais fina pra ela e outra mais grossa pra mim, ambas pratas. Reservo o restaurante favorito dela e finalmente mando uma mensagem.

MORG<3

|morg eu e vc jantar no seu restaurante favorito hoje??

|vamoos, tô com MT vontade de comer lá

|eu tbm, 20hrs eu passo aí

|ok, estarei pronta

***

A noite finalmente tinha chegado e minhas mãos não paravam de suar, peguei as alianças guardei no carro em um lugar que eu sabia que ela não ia ver e dirigi até sua casa.

Ela estava linda usando o mesmo vestido preto da festa em que nos conhecemos e o bracelete de esqueleto que eu tinha dado de presente pra ela no nosso primeiro "encontro".

Entrou no carro e me cumprimentou com um beijo rápido.

— oi quin

— oi morg, estava pensando em ir a praia depois- mordi os lábios ansioso com a resposta

— nossa vamos, faz muito tempo que eu não vou a praia- ela disse e eu respirei alivio secando minhas mãos suadas na calça que usava.

Fomos o caminho inteiro escutando marilyn manson e conversando. No restaurante pedimos nossa comida e comemos normalmente e logo fomos pra praia.

Ficamos ali observando as ondas e sentindo a brisa do mar, aquele ar úmido e salgado me acalmava.

— morg, nós já estamos ficando a um tempo e eu acho que já estava na hora de oficializar isso- falei nervoso tirando a caixinha do meu bolso e olhando pra ela- então você quer namorar comigo?

MORGANA

Prendi a respiração por um instante e me belisquei pra ter certeza que não estava sonhando.

— aí. meu. deus.- disse pausadamente- é claro que sim quin- pulei nos braços do mesmo beijando sua bochecha

Vi ele sorrir e colocar a aliança em meu dedo, logo peguei a outra aliança que estava na caixinha e coloquei no dedo dele.

Ele me beijou e ficamos um tempo abraços apenas curtindo a companhia um do outro.

— vamos entrar na água?- perguntei olhando pra ele que deu de ombros e assentiu, ajudei ele a levantar e fomos pra água.

— meu deus que troço gelado- falou quando colocou o pé na água, empurrei o mesmo que caiu e me olhou com raiva- morgana você não fez isso

Senti meu corpo ser puxando pra baixo e logo estava enxarcada e congelando, ele não mentiu quando disse que a água estava gelada.

𝖒𝖔𝖗𝖌𝖆𝖓𝖆; Quinton Griggs✓Onde histórias criam vida. Descubra agora