Feito por :Bishamonpiranha
Já estava ficando tarde sentia um aperto em meu peito não saia da minha cabeça o que ele disse, não parava de me encarar nem ao menos disfarçava.
Tati: Heyoon vocês vão dormir aqui né? Heyoon...Heyoooooon!!!
Oi fala? dormi aqui ah!! Sim vamos
Tati: Cê ta estranha aconteceu algo?
Não...não não to bem - Eu estou pensando demais nisso talvez ele esteja blefando esqueça isso Heyoon. vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.
O que ta ocupado - Pergunto quem esta no banheiro mais fica um silêncio então eu espero pacientemente, depois de um tempo a porta se abre eu estava sentada próxima a porta me levanto. " Nossa você demorou uma eterni..".
Allan: O que foi? termina de falar..
Tati: A esqueci de avisar o Allan tá tomando banho.
E eu percebi - Por que ele tá só de toalha ta querendo se amostra. " Por que você tá ficando corada Heyoon? ta se sentindo mal deixa eu ver". - Essa não ele tá se aproximando demais nossos lábios estão quase se encostando preciso para-lo. " Sai da frente que eu vou entrar no banheiro ".
Allan: Espera não se esqueça do nosso compromisso...
Me deixa tomar banho - Fecho a porta na cara dele, tiro minhas roupas entro no chuveiro e me perco em milhares de pensamentos confesso que ver ele só toalha mexeu comigo seu cabelo bagunçado, seu sorriso é a sua voz dizendo meu nome.... aaa!! Isso me tira do sério, Termino meu banho e vou para a cozinha, o Jantar estava pronto me sento pra comer Allan ja estava la me esperando terminamos de comer e decidimos assistir um filme.
"02:25 pm"
Aos poucos cada um foi pegando no sono e indo para o quarto estranho que o primeiro foi o Allan alegando que estava muito cansado duvidei mais não me importei... "Nossa já são 03:15 pm acho melhor eu ir dormir" - Na ponta dos pés e abrindo a porta do quarto eu vou me deitar até que sinto mãos em minha cintura" por que demorou tanto?" - Ele estava acordado me esperando aquilo realmente estava acontecendo. " Allan eu..".
xiu!! Deixa as explicações pra depois - Tiro a parte de cima do pijama ela puxava o meu braço me levando até a cama com as nossas mãos entrelaçadas ela subia por cima e me beijava até que ela para e me encara por alguns segundos levanta e tira a minha calça me levanto também e sento na beira da cama. Com a boca salivando ela chupava a ponta do meu p@u me deixava muito rígido peço pra ela para limpando os lábios ela se levanta e volta a me encarar. " Vamos usar isso Heyoon "
Heyoon: O que e isso?
Allan: Isso e um óleo térmico você vai gostar
Esfregando as mãos que estava cheias de óleo passa sobre meus peit@s era frio mais ficava quente sentia meus mamilos endurecer a cada passada de mão devagar ele deslizou a mão até a minha bund@ usava o óleo para massagea-la eu tampava a boca com o travesseiro para não gritar percebendo isso ele tira a minha calcinha e joga na minha bucet@ um calor subia me deixando mais sensível passando a mão no seu p@u deixando cheio de óleo é muito duro.
Vou meter - Eu começo devagar ditando o ritmo aos poucos eu aumentava mordendo os lábios gemia baixo, comecei a penetra mais forte. " Devagar Allan!!!" - Dizia me olhando com uma carinha de inocente só que eu não conseguia mais parar só queria meter cada vez mais forte, botando ela de lado eu levanto sua perna e volto a penetra-la e vou massageando o seu clit@ris, controlando pra não goz@r dentro o que era difícil já que a bucet@ dela era boa demais. " Eu tô goz@ndo Allan ". - Eu sentia a perna dela tremer com o orgasmo que estava tendo seu goz@ descia sobre o meu p@u.
Cansada ele me deita sobre seu peito na sua posição favorita crab union nós começamos a nos beijar e ele meti com tanta força que me faz gritar e não parava de meter um segundo chegando ao êxtase do prazer rapidamente ele tira me pedindo pra ficar de joelhos e goz@ sobre toda a minha boca dizia que era para engolir e não dispersar uma gota. O gosto era doce descia quente na minha garganta mais eu engoli. " Me mostra" - Dizia me olhando de cima eu abria minha boca é botava a língua pra fora acariava a minha cabeça dizendo que eu era uma boa namorada.
Allan: Vamos deitar agora.
Mais esta quase amanhecendo... - Ele faz uma cara emburrada me puxa para de baixo do edredom me abraçando, eu acabo pegando no sono e dormimos juntos.
FIM.....
Oiê dêem sua nota por favor, feliz dias dos namorados..
Gente eu só queria avisar que os dia na fanfic não e o mesmo do que a vida real ..
Ainda vai ter a comemoração do níver do Allan e especial de Dias dos namorados , ent n acha estranho se chegar esse tipo de conteúdo nessa fanfic....
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝘈 𝘐𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘔𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰" - 𝖠𝗅𝗅𝖺𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇[Hiatus]
Fanfiction[EM HIATUS E REVISÃO] Uma história de amor conturbada entre Allan Jeon e Yanmei NG. Depois de anunciarem a entrada da Yanmei na Abox House, Allan se sente interessado em a conhecer melhor. Mas como nem tudo são flores, obstáculos irão aparecer...