E lá estava eu, depois de mais um ter me usado com brinquedo sexual. Eu não sei oque acontecia comigo, me rendia facil, odiava ser ômega se fosse alfa ou beta as coisas seriam diferentes, nunca fui um omega marcado mais, qual e a sensação de gostar daquilo? Gostaria de saber um dia, sexo pra mim era difícil de falar, aos 7 anos fui abusado, minha mãe ficou desesperada e meu pai vivia me protegendo. Aaaarg eu queria me proteger sozinho!!!! Que raiva...
Meu nome e naruto e atualmente tenho 17 anos, estou terminado o 2° ano do ensino médio e procurando emprego pra quando começar minha faculdade de fotografia, já ter o dinheiro pra pagar claro que meus pais disseram que iriam pagar, mais eu já tinha me decidido.
Me sinto meio solitário, num escritório sem muita gente mais pelo menos ouvia passos, e sentia cheiros das pessoas, em casa, a maior solidão uma mansão enorme mas apenas empregados e eu, sem esposo, sem amor, apenas um filho de 3 anos, ele era a coisa mais preciosa que eu tinha, Sakura foi meu único amor, mais logo depois de ter dado a luz a o pequeno menma saiu de casa, eu não a amava tanto assim eu só queria menma, menma foi o nome que escolhi para meu filho. Quando chegava em casa ouvia seus passos vindo em minha direção e me abraçando com uma chupeta maior que ele, um ursinho que dei quando era bebê para ele, ele tinha tantos que nem sei ao certo mais, ele gostava justamente daquele ursinho. Só não falava muito, Itachi cuidava dele enquando Sasuke trabalhava e quando não podia levava ele para o escritório...
Meu nome e Sasuke uchiha, tenho 20 anos e sim fui pai bem cedo, minha ex namorada, me abandonou com uma criança de 1 ano, não sei pq mais deixou, eu nunca a amei de vdd, mais ter um filho, eu nem sabia por onde começar!! Sinto falta de ter relações sexuais com outras pessoas, mas, menma costuma dormir comigo na cama enorme que tenho e sustamente agarrado em mim a noite inteira, então estou procurando uma pessoa que me interessa e que aceite ser meu "brinquedo sexual". Sou o trulhonario Sasuke Uchiha, o 2° homem mais rico do mundo. Fala orgulhoso*...
Tok Tok...
A porta está sendo batita, sasuke com seu filho no colo brincando com ele e ao mesmo tempo trabalhando ouve esse barulho e pede para menma ir brincar na salinha especial para ele, menma o obedece e vai direto para a salinha. Menma poderia ser pequeno mais era inteligente o suficiente para saber que aquele assunto era de adultos e não podia ficar la igual reuniões que estava com seu pai por trabalho.-pode entrar, Sr.Hyuuga *fala sério*
-estava encomodando? *Pergunta, sem expressão*
-sim, mais ele já está se distraindo com outra coisa, pós oque eu pedi? *Fala se levantando da cadeira e ficando na frente da mesa*
-sim sr, esponjas feitas pq a sala de brinquedos de sue filho pq não ouvir as conversas sem querer *fala sem expressão mais ainda aparentando estar com medo*
-otimo, oque quer?
- mais um cliente para a entrevista...
-mande entrar!
-pode entrar, Sr uzumaki
Naruto entra na sala, e céus, que lindo o ômega, seu cheiro era de limão, a fruta favorita de Sasuke, usando um short-saia com uma camiseta preta estampada de uma bela paisagem, o short-saia com um tão azulado como azul bebê, e tênis de cano alto branco, uma belê clara e olhos safiras que refletiam a grande janela de Sasuke em seu escritório, seus cabelos até o pescoço, loiros e aparentemente macios.
-Olá, Sr.uchiha *fala com uma voz fina e adorável para Sasuke*
-Olá Sr... *Fala como se fosse para responder*
- Uzumaki ou Namikaze- Uzumaki...
-saia Neji *usando o primeiro nome do. Autoridade*
Neji sai, ele estava ali pois todas as pessoas que apareciam Sasuke falava para sair imediatamente, mais se sentiu surpresa por se interessa pelo loiro..
.
- Sr. Uzumaki, qual seu nome?*pergunta curiosamente o alfa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez O Mundo Precise Ser Mudado ,(SasuNaru)
RomanceUm pequeno ômega, de 17 anos, após anos de estrupos,abusos psicológicos,físicos e sexuais e namorados abusivos, Naruto decide desistir do amor já que todas as vezes que se apaixonou foi uma aposta ou seu corpo feminino delicado. Até o alfa de 19 ano...