[ A V I S O S ]

36 2 0
                                    

"Se espera que as pessoas te ouçam, você não pode apenas tocá-las no ombro como antes. Você deve acertá-las com um martelo. Aí vai perceber que possui a completa atenção deles."
Seven - Os Sete Pecados Capitais

Ninguém pediu, ninguém implorou mas eu trouxe uma fanfic de terror! Gostaria de começar dizendo que é minha primeira vez escrevendo algo do tipo então não criem expectativas de acharem que vão ler algo de nível Stephen King, mas eu gosto de pelo menos fazer algo bem feito e escrito. Antes de tudo leia os avisos porque vou deixar explicado exatamente o que vai encontrar aqui.

Você por acaso já assistiu algum filme do gênero slasher? Vou dar uma breve explicação, se trata de um subgênero de filmes de terror que envolve um assassino que mata aleatoriamente a sangue frio, por exemplo o Leatherface de "O Massacre da Serra Elétrica" um dos filmes clássicos mais conhecidos do mundo do terror. A fanfic se trata disso, mas pode se acalmar que nenhum dos personagens principais irá morrer, posso estar sendo estraga prazeres de alguns mas eu particularmente gosto de deixar os personagens vivos, eles apenas irão passar por uma experiência aterrorizante mas irão sair quase ilesos.

Serão poucos capítulos mas longos, não é algo que eu queira estender até porque seria difícil criar uma long fic com apenas esse plot mais raso.

Terá um capítulo inteiro apenas de sexo, como todo slasher sempre tem os jovens com hormônios à flor da pele e aqui não será diferente, vou deixar um pequeno aviso no nome do capítulo escolhido caso alguém não goste.

Palavras de baixo calão estão totalmente inclusas.

Descrição de tortura, nada muito pesado mas sugiro que se você não curte tanto imaginar cenários sangrentos não tente ler, mas se quiser arriscar eu vou deixar um aviso antes!

Yoongi top, Hoseok flex, Taehyung bottom. Caso alguém tenha preferência por saber antes da leitura.

Eu não tenho o intuito de ofender ninguém, nem os meninos e muitos menos quem vai ler. Se por acaso eu utilizar de algo que você considera ofensivo por favor me mande mensagem que eu vou responder e analisar, sem grosseria.

É isso pessoas, algo pequeno que eu achei melhor deixar anotado para não termos problemas pelo processo de leitura. Vou demorar um pouco para atualização pois tenho mais duas obras para atualizar e as vezes eu fico totalmente perdida. Espero que gostem e vejo vocês no primeiro capítulo!

[☠️]

CYEAS ♢ taegiseokOnde histórias criam vida. Descubra agora