Remus sempre dizia a Sirius que o segundo era sua estrela favorita, em uma forma de fazê-lo se sentir melhor em relação ao seu nome, que normalmente o remeteria a sua família.
Sirius, por outro lado, havia percebido sobre as inseguranças de Remus e dizia que o outro era como o sol. Havia uma energia que o trazia felicidade apenas com a sua presença e tinha uma presença agradável.
Depois da noite de 31 de outubro, Remus se entristecia ao olhar para as estrelas e se lembrar de Sirius.
Teria ele realmente se apaixonado por Sirius Black ou ele estava mentindo o tempo todo a eles?
Remus se xingou por pensar isso sobre o amigo, ou melhor, ex-namorado.
Mas ele não podia negar que ainda era doloroso olhar todas as noites para a estrela com o nome do seu amado e sentir falta da sua estrela favorita.
Ele teria perdido Sirius mesmo se tivesse tentado fazer alguma coisa? Os pensamentos de Remus o atormentaram por 12 anos e, quando ele teve a chance de se reencontrar com Sirius e entender o que realmente tinha acontecido, sentiu-se vivo e feliz novamente.
E foi aí que, dois anos depois, sua felicidade foi tirada dele mais uma vez enquanto ele assistia Sirius morrer, mas a diferença é que dessa vez, ele havia o perdido para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it sucks to be lonely; wolfstar
أدب الهواةUm pouco dos sentimentos de Remus Lupin sobre Sirius Black e uma curta história contando sua perspectiva em alguns acontecimentos.