Capitulo 9- perdendo o controle

370 43 72
                                    

Brittany Pierce's POV

Depois daquele dia cansativo voltei para casa onde Marley e Tina já estavam me esperando. 

Conversamos o jantar todo sobre o novato dos recursos humanos que ficou de olho em nossa menina. 

- Fala sério Marley, vai dizer que não achou o Jake bonito?  - Tina falou rindo enquanto secava a louça que Marley havia lavado. 

- Ele é bonito Tina, mas eu não tenho tempo para namorar.  - Falou jogando-se em nosso sofá. 

- Veja isso Britt, Marley não tem tempo para namorar.  Onde já se viu? 

- Deixa ela Tina.  Se Marley está bem assim o que tem de mais?

- Não está.  Ela pensa que está.  Sexo faz bem pra saúde, sabia?

  - Misericórdia Tina!  - Exclamou a garota. 

Eu ri ao ver Marley tapando os ouvidos enquanto Tina falava dos benefícios do sexo para a saúde humana. 

- Me escute e pare de ser besta Marley Rose!  Jake Puckerman ficou afim de você, isso é óbvio.  Amanhã você pode ir bem mais arrumada, vamos impressionar ele. 

- Eu não quero impressionar ninguém.  Ele gostou de mim assim não é, Britt? 

- Exato, ele tem que gostar dela como ela é!

-Eu sei, mas ela pode caprichar um pouco para ele, não é?  Vê a Britt depois da entrada da Lopez na empresa, só anda extremamente arrumada e cheirosa. 

Arregalei os olhos, jogando uma das almofadas em Tina. 

- Que mentira!  Eu sempre fui assim. 

Caminhei para cozinha fugindo do assunto. 

- Agora eu tenho que concordar com a Tina, você anda bem mais arrumada Brittany. 

- Vocês estão ficando loucas!  Eu não tenho e nem terei nada com Santana.  - Gritei de onde estava. 

- E Susan?  - Perguntou Tina.

- Pergunte a ela mais tarde, eu não sei da vida dela. 

-Eu sinceramente me sinto confusa com essa sua dupla identidade, será que isso é pecado? 

Ouvi Marley me fala provocando uma risada.  Tomei um pouco de água enquanto via nossas correspondências jogadas em cima do balcão.  Folheei os papéis que se resumiam em contas e propagandas. 
Uma em especial me chamou atenção e estava em meu nome.  Rapidamente abri o envelope branco. 

"NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

À Sra. Brittany S. Pierce,

REF .: Renovação de Locação de
Imóvel - Casa Residencial Mista - Rua SW

51st Ave N ° 14. 

Por do presente documento, fica Vossa Senhoria notificada não há mais interesse - de que por parte do locador - em dar continuidade ao contrato de locação do imóvel acima descrito em decorrência da falta de pagamento dos aluguéis vencidos. 

Assim, nos termos da Lei 8245/91, fica Vossa Senhoria cientificada que deve desocupar referido imóvel impreterivelmente, bem como saldar todo o débito existente até a mesma data sob pena de sofrer como medidas civis cabíveis.  Sem mais. "

The stripper (Brittana)Onde histórias criam vida. Descubra agora