O GRANDE DIA

354 26 21
                                    


hogwarts tinha acabado para eles...
Esses 7 anos passaram voando.

Tds ficaram tristes pois querendo ou não hogwarts se tornou sua segunda casa para alguns até a primeira...

mas eles tbm estavam felizes pois é um novo siclo que se acaba e logo outro que se inicia

anbos vão construir familias ,trabalhar,casar e ter filhos...

James com lily...

sirius com lupin...

Marlene com dorcas...

Hoje era o grande dia ...

o dia em que a vida de sirius e lupin iam mudar completamente

era o dia em que eles iam misturar os sobrenomes
iam começar compartilhar de coisas que anbos antes ñ compartilhavam
eles iam se casar .

Lupin estava muito feliz com isso por ia se casar coisa que nunca achou que ia acontecer .

motivo ..lupin sempre achou que nunca ninguem ia ser capaz de amar ele por oq ele é ou pelo seu jeito com suas cicatrizes...
mas lupin achou sirius que o ama do jeitinho que ele é.

sirius tbm estava animado e muito feliz mas lá no fundo ele estava triste ele queria muito que seus pais e seu irmão estivessem com ele lá.. mas sirius era orgulhoso demais para admitir.

Lily estava muito feliz pelos amigos principalmente por lupin pois ela queria que ele fosse muito feliz e ela via a felicidade em seus olhos ..então se ele estava feliz ela tbm estava.

james esta todo sorridente afinal seus 2 melhores amigos iam se casar .Ele acompanhou tudo de perto e sabe como foi dificil juntar esses Dois..

marlene e dorcas estão quase mandando james tomar no cu (ñ esta o sirius mais serve elas kkk) motivo todos ja estão aqui para o casamento e esta demorando um pouco para começa e elas estão no lado do james então né....

Xxx:vamos remus esta na hora

a ss vamos claro...-lupin diz nervoso

ok (respira fundo)vamos lá-lupin foi ao encontro de sirius para anbos entrarem juntos..

Caralho meu futuro esposo esta lindo-sirius diz olhando lupin de cima abaixo

Sirius !! ñ pode dizer palavrão na igreja-lupin diz

Escapou...-sirius diz segurando a risada

bom vamos laa!-sirius estende a mão para lupin..

vamos-lupin pega na mão de sirius e anbos entram na igreja

logo eles avistam os amigos e acenam que logo devolvem

é inpressão minha ou james esta quase chorando??-lupin diz sussurando no ouvido de sirius-

ñ é inpressão ele esta mesmo -sirius sussura de volta

...

Depois de todo aquele processo do padre ...

Padre:podem fazer os votos de casamento(acho que é isso)

SIRIUS:ok vamos lá...eu ñ sou bom com palavras mas ..

eu fiquei a semana inteira pensando no que eu ia dizer a voce ....
tentando encontrar as palavras certas para dizer o quanto vc me faz bem..

olha eu ñ tenho muitas certezas na vida mas uma  que eu tenho é que eu e vc é pra sempre!!!
ñ inporta aonde ñ inporta a hora ñ inporta o segundo eu sempre vou te amar e vc sempre vai ser meu lopinho..
o cara que eu quero acordar todos os dias da minha vida o cara que eu quero ter filhos o cara que eu quero e vou compartilhar a minha vida eu te amo..!!!-sirius finaliza linpando a lagrimas que cairam..

Sirius ...eu e vc somos tão diferentes mais ao mesmo tempo tão iguais acho que é isso que faz agente ser um do outro...

vc me fez ver um mundo em que antes eu achava que nunca iria ver vc tem sido os motivos pelos quais eu sorrio pelos quais eu acordo todo dia ..

Agente vai brigar muito agente vai rir muito agente vai chorar muito mas vamos fazer isso juntos vamos quebrar todas as barreiras juntos!! Pq  se merlin é por nos quem sera contra nos!!!

eu te amooo  black

Narradora on:

juro que ñ queria atrapalhar mas nesse momento james ja esta em lagrimas e as meninas(marlene dorcas e lily) estão todas abraçadas...

padre: pode beijar o noivo

sirius e lupin se beijam num beijo apaixonado e um pouco molhado devido as lagrimas...

...

agr todos estavam dançando a musiquinha lentaaa e romanticaa

Conseguimos-lupin diz

é nos conseguimos-sirius diz olhando para lupin

Eeiii-sirius chama

Ss?-lupin

eu e vc juntos pela lua e as estrelas-sirius diz sussurando

pela lua e as estrelas....te amo-lupin sussurra  de volta

FIMMM💗🍃

PELA LUA E AS ESTRELAS 🌑⭐ʷᵒˡᶠˢᵗᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora