TEMPO

464 31 13
                                    


NARRADORAᵒⁿ*

Bom aqui estão essa turma do barulho no seu ultimo ano em hogwarts eles ñ mudaram muita coisa uns amadureceram uns nem tanto (cof cof james sirius) .
marlene e dorcas estão namorando
todos ficaram muito felizes .
sirius estava com uma ideia muito louca que ele estava pensando ainda se ele botava em pratica.

mas ja adianto se ele botar em pratica preparenceee!!
Pq o furacão sirius orion black vai fazer em grande estilo kskssk.

Jamesᵒⁿ*

eai povo quanto tempo eu ñ narro essa bagaça né então eu e lily estamos muito bemm .

marlene e dorcas assumiram o namoro e estou muito feliz por elas .

sirius e lupin tbm estão bem
Fico muito feliz por eles pq acompanhei des do inicio tudo e ver eles juntos assim me faz muito feliz.

sirius esta com uma ideia louca ele quer pe...
Bom eu acho que ñ posso falar né enfim
é LOUCURA.

lupinᵒⁿ*

Oie

eu e sirius estamos namorando a alguns messes e a cada dia que pasaa tenho certeza que é ele e sempre sera ele.

marlene e dorcas assumiram o namora eu fiquei muito feliz pq sempre apoiei as duas e ver elas felizes é muito bom!

lily e james tbm estão otimos eles formam um lindo casal apesar de brigarem muito as vezes motivo?

James quer ter um filho chamado james tiago potter lll e
lily quer que o filho se chame harry james potter
enfim eles brigam mais se amam .

siriusᵒⁿ*

olha eu aquiii tudo bem?
então eu e lupin vamos muito bem nunca pensei que ia ser tão feliz como eu estou
Com ele sabe as vezes eu me pego pensando em tudo que vivemos e eu tenho certeza que nos somos pra sempre
por isso eu estou com uma grande ideia que conserteza eu ñ sou o primeiro a falar né
conserteza a autora ou o james ja falaram
enfim dois bocas grandes.

Eu quero muito botar esse "plano" em pratica mas eu ñ sei nem por onde começa por isso vou pedir ajuda a ruiva do james 🤡.

Vcs que lutem com a curiosidade de vcs .

Lilyᵒⁿ*

oie uou o tempo passou rapido demais ñ é?
Parece que foi ontem que conheci marlene e dorcas na plataforma.

parece que foi ontem que esbarrei com remus.

Parece que foi ontem que me apaixonei por james.

E agora estamos aqui 7 ano e ultimo de hogwarts...

parece que foi tudo ontem...

Continua-

Oiie gente aqui ñ foi bem um capitulo foi mais um cp pra vcs verem como estão .❤️🤡



PELA LUA E AS ESTRELAS 🌑⭐ʷᵒˡᶠˢᵗᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora