Viajar com eles nunca era ruim, sempre tinha diversões e as burradas de Luffy para animar o navio que Sanji estava, mas tinha aqueles momentos onde ele sentia saudades do Baratie e de todos que viviam lá. Sentia muita falta do senhor Zeff, que foi como um pai para ele e, por ele, foi o seu único pai. Mas Sanji não estava arrependido de começar uma aventura em busca de seu grande sonho: All Blue.Como sempre, estava na cozinha preparando um tipo de suco com frutas exóticas que conseguiu na última ilha onde estavam, aquela ilha estava repleta de frutas que nunca tinha visto na vida e não lembrava de já ter visto em algum livro, mas elas eram gostosas e não continham nenhum tipo de veneno, estava pronto para testar como ficaria o seu gosto quando começasse a preparar a comida de seus companheiros. Estava tão concentrado em encontrar algum tipo de mistura que fizesse o gosto daquela estranha fruta ficar menos enjoativa que não percebeu quando a porta de madeira da cozinha se abriu e um grande homem passou por ela e se dirigiu a grande mesa que Franky colocou quando fez o navio Sunny, só percebeu que não estava mais sozinho quando se assustou, levemente, com um alto bocejar. Olhou por cima do ombro para ver quem era a sua companhia, viu o cabelo espetado verde de Zoro e não se surpreendeu em saber que estava com a cara sobre a palma de sua mão esquerda, de olhos fechados e tentando dormir.
Nenhuma novidade- pensou o cozinheiro. Como sabia que o espadachim não iria atrapalhar a sua concentração e que não iria ficar pedindo comida o tempo todo, como o seu capitão, só deu de ombros como se não se importasse com a sua presença e continuou a fazer o que estava fazendo antes.
Só que não era tão fácil assim, não depois do que aconteceu a uns dias atrás naquela ilha de frutas diferentes, ficar em um lugar que só tinha eles dois e ficar ciente da sua presença já não era algo fácil como antes. Ficava pior quando ele se lembra que tinha sido o primeiro a investir naquela burrada de um homem bêbado, mesmo que no seu mais profundo interior ele soubesse que não estava bêbado o suficiente para fazer aquilo.
Por Deus, ele tinha beijado o Zoro e não conseguia tirar de jeito nenhum, da sua cabeça. Ele também não conseguiu conter os pensamentos que vieram na sua cabeça fazendo ele se lembrar do que fez.
"Sanji com certeza estava amando aquela nova ilha que tinham parado, principalmente quando notou inúmeras frutas que nunca tinha visto em toda sua vida, para a sorte deles, aquela ilha era desabitada e isso deixaria as coisas muito mais fácies, principalmente para o cozinheiro que queria pegar o máximo de frutas possíveis. Tinha ficado encarregado de pegar frutas e outras especiarias junto de Chopper, o que era óbvio, porque se deixasse isso nas mãos de Luffy e Zoro, tinha até medo de pensar no que eles iriam trazer quando voltassem.
-Sanji, Sanji- chamou aquela pequena rena fofa que puxava o pano da sua calça da perna esquerda, tendo sua atenção para si o doutor continuou- Acho que vi uma erva diferente ali, talvez tenha frutas como você quer, podemos ir ver?
Confirmou com a cabeça que sim. Seguiu o doutor Chopper até o lugar que ele disse que viu a erva e quando chegaram, seus olhos foram para a única árvore que tinha ali e sentiu suas pernas bambearem quando o cheiro que vinha daquela fruta de cor rosa chegou a seu nariz. Como era doce, mas aquele cheiro fazia sua cabeça ficar em uma névoa que deixava seus instintos dormente e que fazia com que sua cabeça rodasse. Uma fruta muito interessante, foi só isso que conseguiu pensar quando foi na direção daquela fruta para pega-la. Guardou na bolsa que tinha levado e se virou para perguntar ao seu companheiro se ele já estava pronto para voltar. Percebeu que ele já estava encarando-o de cenho franzido.
-Aconteceu algo? - perguntou por instinto. Sempre se sentia uma mãe quando estava perto daquela pequena rena, sempre tinha seus instintos de proteção à flor da pele quando se tratava dele. Não sabia dizer se seu corpo achava que ele era seu filho ou algo do tipo, mas não se importava com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo
FanfictionO cozinheiro estava ciente de que aquelas brigas e toda aquela tensão não era só pela rivalidade que tinha com o espadachim, ia muito além disso. Sanji tinha dado um passo, estava pronto para as consequências e tudo que vinha com ela, mesmo que ele...