Por Kendrick
Algumas semanas antes
Apenas mais um dia normal em Solitary, a única coisa que muda para mim é a chegada da maioridade e suas responsabilidades, a faculdade é uma delas.
Depois de um tempo pensando, decidi cursar Letras, mais especificamente Literatura/inglês, assim eu poderia facilmente virar um escritor no futuro, meu maior sonho.
Hoje estou arrumando minhas coisas, decidi me mudar para uma república da faculdade, apesar de ser na minha cidade eu queria adquirir experiências novas.
- Tem certeza que quer ir para uma república? - a mulher alta, ruiva e de meia idade, também conhecida como minha mãe, aparece na porta. Ela preferia que eu ficasse em casa, mas apesar de tudo apoia a minha ideia de querer conhecer coisas novas.
- Tenho sim, dona Norah, não se preocupa mãe eu tô indo realizar meu maior sonho, estudar literatura em Solitary University. E além do mais prometi visitar não é? Vocês também podem ir me ver lá no Campus. - Falo em seguida olho para minha mãe, ela estava com um misto de felicidade e emoção nos seus olhos.
- Eu sei, eu fico orgulhosa por você está seguindo seus sonhos, mas acontece que...- Ela ia terminar de falar porém a interrompi .
- Acontece que mãe é mãe e quer sempre ter o filho por perto, já sei dona Norah- Falo imitando a voz dela, em uma tentativa de descontraí-la.
Uma tentativa que deu certo, pois consegui arrancar um sorriso dela.
- Tá bom então, quando terminar avisa, Harry e Connor estão te esperando lá fora.- Ela fala e em seguida eu assinto e ela sai do quarto.
Harry é meu padrasto, um homem alto, 50 anos de idade, moreno, olhos castanhos e barba por fazer. Ele se casou com a minha mãe quando eu tinha 10 anos, já que o homem que era pra ser meu pai acabou largando ela quando estava grávida. 4 anos depois minha mãe engravidou e eles tiveram o Connor meu irmão mais novo, foi tudo muito complicado pois ela já não era tão nova, mas felizmente deu tudo certo e a gente pode viver como uma típica família Dinamarquesa hoje em dia.
Termino de arrumar minhas coisas, em seguida desço até a garagem, minha mãe, meu padrasto e o Connor já estavam me esperando, arrumamos minhas coisas no carro e seguimos viagem.
A viagem da minha casa até Solitary University, demora 1h30 durante esse percurso todo eu coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir uma playlist aleatória de rock dos anos 80, enquanto Connor dormiu abraçado a mim.
No fim da viagem acabei pegando no sono também, porém assim que chegamos a mãe nos acordou.
Tiramos as coisas do carro, me despedi da minha mãe, do Harry e do irmão, ambos choravam embora Harry tentasse disfarçar o choro.
- Você tem que ir mesmo mamão?- Connor fala com uma voz de choro, de cortar o coração.
- Ei campeão, eu tenho que ir, prometo no futuro recompensar essa ausência homenageando um personagem meu com seu nome, que tal?- Pergunto e a expressão do menino muda de triste para um sorriso de orelha a orelha.
Outras crianças ficariam felizes com brinquedos, desenhos... Mas Connor não era assim, apesar da idade e da pequena dificuldade que tem de falar, ele adora ler livros, embora ainda esteja lendo histórias curtas por estar aprendendo a ler, e sim, nossa mãe incentivou desde cedo tanto com ele quanto comigo, e hoje só tenho a agradecer e creio que o Connor do futuro também.
- Sério mamão? Que legal, obrigado cara. - ele fala e em seguida me dá um abraço.
Eles entram no carro e partem em direção a nossa casa, e eu me viro indo em direção a entrada da faculdade, pra mim era um misto de alegria e também um pouco de nervosismo está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine (EM BREVE)
Mystère / ThrillerEla dizia que estava bem, ajudava tanta gente, estava sempre sorridente, eu só queria saber o que levou Safira Mastom a cometer algo tão terrível consigo mesma. Foi tudo muito confuso, mas nada é o que parece ser.