- Para. – Luisa segurou a mão dela. Estendeu a sua outra mão e pegou o telefone sem fio. Discou os números – Eu te ajudo a pagar as despesas. – Luisa entendia o desespero da amiga, ela sempre fora insegura em relação a tudo na sua vida, ainda mais depois do termino com Xerxes. Ludmilla se trancou numa masmorra imaginária e se negava a sair com outras pessoas, por quase três anos, mas mesmo depois tendo voltado a ter encontros, ela era fechada e não dava brecha para ninguém se aproximar.
- Luisa, esse plano tem tudo pra dar errado – ela colocou o telefone no ouvido. Algumas chamadas e nada de atender. - Onde conseguiu esse número?
- Com uma colega e trabalho – Luisa que agora começava a ficar nervosa também.
- Alô – uma voz fina e feminina falou do outro lado da linha. Ludmilla arregalou os olhos – Alô?
- Ham... é... Alô – ela falou nervosa, não só pelo fato do acompanhante ter virado uma mulher, mas também porque a voz dela era extremamente sexy, como ela nunca ouvi igual. Ludmilla vasculhou o cartão e encontrou um nome escrito na parte de trás. – Eu estou ligando porque quero falar com Gonçalves.
- Sou Eu, Brunna Gonçalves, quem deseja? – A mulher tinha um tom de voz calmo e muito sensual, até para uma conversa com uma total desconhecida, Ludmilla começou a se perguntar se era dessa forma que ela conseguia seus clientes ou se ela estava agindo naturalmente.
- Eu... – respirou fundo – Estou ligando porque quero contratar seus serviços.
- Compreendo. Poderia me informar quem lhe passou meu número?
Tapei o telefone com a minha mão – Quem passou o número dela pra você?
- Alves, Rebecca Alves – Luisa falou baixou
- Rebecca Alves – Ludmilla falou prontamente no telefone
- Não se sinta intimidada pela minha pergunta, é que eu apenas trabalho com indicações, conhecidos de conhecidos. Qual seria o evento?
- Casamento, quatro dias. Mas vocês são uma empresa ou algo do gênero? Vocês tem outros acompanhantes, do sexo masculino – Luisa estapeou a própria testa, não acreditava que sua amiga tinha acabado de perguntar aquilo, justamente para Brunna Gonçalves, uma das mulheres mais cobiçadas do Rio de Janeiro.
- Você está louca? – Luisa moveu seus lábios. – Ela não é uma cafetina.
- E-eu sinto muito, eu estou nervosa – Ludmilla admitiu, mas logo depois se amaldiçôo por ter dito aquilo em voz alto. Uma risada fina e gostosa se ouviu do outro lado da linha.
- Eu trabalho sozinha e não precisa ficar nervosa, não estamos fazendo nada ilegal, pelos menos nesse país. O que posso dizer é que se for para esse final de semana estarei livre, não tenho problemas em acompanhar mulheres e nada que você não queira vai acontecer, beijos e qualquer forma de afeto é a cliente quem decide, eu só não faço sexo, porque sexo é cobrado por fora.
- Eu nunca sai com uma mulher antes.. – Luisa se jogou no sofá quando Ludmilla falou aquilo.
- Céus Ludmilla – Luisa esbravejou irritada e tomou o telefone de sua mão – Brunna desculpe a Ludmila, ela tem sérios problemas para se relacionar.
- Pude notar, mas com quem falo agora? – A voz da mulher era realmente sedutora, tudo que Luisa ouviu falar de Brunna eram apenas lendas, ela nunca teve a oportunidade de vê a mulher pessoalmente, apenas seus cliente sabiam quem era ela, mas mesmo assim estes assinavam um contrato que eram proibidos de revelar quem ela era. O maximo que poderiam fazer era dar seu número para outros conhecidos, mas isso não significava que Brunna aceitava qualquer trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo - Brumilla
ChickLit- Então? - Ludmilla a encarou nervosa. Luisa havia dito que tinha uma idéia e como ela estava tão desesperada, aceitou a idéia que Luisa disse que explicaria quando chegasse em casa. - Aqui está - Luisa estendeu um cartão para Ludmilla. Assim que e...