- Ludmilla tem problemas com ansiedade - Luisa falou risonha.
Brunna então segurou o joelho de Ludmilla que subia e descia freneticamente - Vai dar tudo certo. - Brunna olhou dentro dos seus olhos, aquele gesto passou uma confiança enorme para Ludmilla.
- Tudo bem - suspirou fundo e ficou repetindo esse gesto muitas vezes.
- Já pensou em fazer meditação? É realmente muito eficaz - Brunna abriu seu livro e voltou a ler tranquilamente
- Como você consegue ficar tão tranqüila? - Ludmilla agora voltava sua atenção para a morena.
- Anos de pratica. - Brunna respondeu tranquilamente sem tirar seus olhos do livro
- Sempre visita a casa dos seus clientes? - Luisa perguntou intrigada.
- Anos fingindo ser quem não sou - Brunna nem se preocupou em largar sua leitura. O que ela não percebeu foi a troca de olhares entre Ludmilla e Luisa. Ambas estavam curiosas sobre a morena de olhos castanhos, mas tinham medo de perguntar, por mais pacifica que Brunna se mostrava ser, ela ainda era intimidadora.
- Não cansa? - Ludmilla falou desta vez - Todo dia um rosto novo, sem nunca ter ninguém certo ao seu lado. Parece algo tão terrível, bom pra mim seria - Brunna tirou seus olhos do livro. Ludmilla tocou no ponto certo, em algo que ela se negava a pensar porque se não tornaria ainda mais deprimente tudo o que fazia. No inicio era muito bom, mas depois foi ficando massante e vazio, não a satisfazia mais e ai Ohana sua fiel escudeira largou a profissão para se casar com uma mulher que conheceu dentro de um taxi. Então Brunna ficou sozinha, mais do que já era, mas transparecia pouco sua solidão, apenas os mais chegados conseguiam ver.
- Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim - Brunna se limitou a isso, não queria que ficasse tão na cara que era assim que ela se sentia
- Você tem namorado ou namorada? - Luisa perguntou
- Sem informações pessoais. - Brunna a cortou
- Eu aposto que não tem - Ludmilla desafiou e Brunna a encarou com um sorriso de canto
- Por quê?
- Se tivesse, não estaria trabalhando no feriadão - Era plausível o que Ludmilla disse, então Brunna apenas assentiu
- Você namoraria alguém como eu? - A pergunta de Brunna deixou Ludmilla sem resposta e sem reação, ela não esperava por aquilo, ela abriu diversas vezes a boca, mas nada saiu
- Eu namoraria - Luisa falou ao ver que a amiga estava tão atônita que não conseguia responder
- Namoraria uma pessoa que tem que beijar outras pessoas e algumas vezes vai para cama com elas por dinheiro? - Luisa se colocou a pensar, realmente era algo difícil. Era como dividir sua namorada com diversas outras pessoas - Nessa profissão não há lugar para relacionamentos, sem contar que sentimentos e emoções são coisas banais.
- Não são nada - Ludmilla falou indignada depois de acordar do transe. - Como pode dizer isso? Você vende isso.
- Não, eu vendo companhia e prazer. Se quer sentimentos e emoções a pessoa deve arrumar um namorado ou uma namorada. Se eu vendesse emoções e sentimentos eu me apaixonaria por todos os meus clientes, quando na verdade paixão e amor não existem - Brunna falando daquela forma só deixava Ludmilla ainda mais indignada.
- Quanta besteira, claro que existem, mas em proporções diferente. Diga a ela Luisa.
- Não me meta nisso - Luisa se colocou de fora da discussão, ela sabia o quanto Ludmilla era romântica e sonhadora. Já Brunna, parecia uma destruidora de corações sem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo - Brumilla
ChickLit- Então? - Ludmilla a encarou nervosa. Luisa havia dito que tinha uma idéia e como ela estava tão desesperada, aceitou a idéia que Luisa disse que explicaria quando chegasse em casa. - Aqui está - Luisa estendeu um cartão para Ludmilla. Assim que e...