No ano de 559 d.C ,foi o ano onde aconteceu tudo.
Ano de bruxas e feiticeiros,os feiticeiros não se consideram um má influência para seus imperadores,contando com as bruxas era o oposto. Os bruxos podem ser maus ou do bem, mesmo praticando feitiços de magia obscura, nenhum dos imperadores não aceitavam os bruxos por essa prática e os expulsaram de suas terras.
Com essa expulsão,os praticantes de magia negra passavam noites e dias andando tentando encontrar uma solução de voltarem para as terras natais,essa expulsão de bruxos tem há tempos ou milênios
Em anos anteriores,os imperadores começaram a executar os bruxos a força,a tortura, a sacrifício e a até chegar a caçar em troca de euros,nem um lugar era seguro, nem mesmo poder confiar em alguém.
No ano de 1058,algo inesperado para os senhores de todas terras fez-te eles preocupassem com seu povo───contando com os monstros──── gritavam de desespero por ajuda e de proteção.
As razões desses desesperos,era que os praticantes acharam um método de darem o troco,como um círculo de carvão, caveiras de cabras e bois, sangue de mulher virgem e palavras escritas por satã,eles invocaram demônios com características bem semelhantes dos monstros normais ──── Também humanas ────
O caus era tudo de bom para os bruxos,os feiticeiros tentaram inverter esse feitiço poderoso do diabo, porém era algo avançado demais para sua própria magia. Os imperadores poderia passar dias, meses ou anos lutando contras os demônios. Esse demônios eram conhecidos como "Almideos" em livro de magia alta,no conceito dos feiticeiros eram demônios criados por Lúcifer ,mesmo com livro de magia nenhum de seus trechos comentam sobre fraquezas, até agora . . .1123,os bruxos continuaram a invocar os Almideos tendo somente um desejo,e foi assim que o desejo deles era matar os imperadores,e assim, os bruxos seriam comido por eles, após serem comidos vivos os Almideos não voltavam para seu mundo original. "O paraíso Infernal!"
Com o tempo,eles não eram uma ameaça para outras pessoas e mosntros,mas para os imperadores tinham olhos para somente uma coisa dinheiro,eles capturaram os Almideos levados ao calabouço onde podiam ser vendidos por outros imperadores para apostarem em lutas, além disso,de tantas apostas,a população passou a verem prazeres e odeio deles .Os imperadores adoravam uma luta dos melhores guerreiros,mas agora era diferente,real agora com os Almideos deixados pela superfície,eles apostavam dinheiro alto pra quem daqueles iriam ganhar,os perdedores eram inforcados e os ganhadores era vendidos ou mandados para mais uma luta ,e ,em outro lugar na Eurásia e pelo sul da África,desde então eles continuam a fazer isso para. todos. sempres!
______________________________
Bem,espero que tenham gostado do prólogo da minha fic, encontro vocês no próximo capítulo,Bye 🥀 ✨Publicado 30/7/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
➤✨𝕭𝖗𝖚𝖝𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖆 𝕮𝖔𝖓𝖖𝖚𝖎𝖘𝖙𝖆⚔️🥀
Fantasy➤Bruxaria a Conquista passa-se em reinos poderosos da Eurásia!⸙͎ ➤Com isso,em longo das épocas,magia negra foi utilizada contra os reis,criando criaturas por alguma alma oferecida em troca ganhará a morte do invocador.Neste acontecimento,as criatura...