Stefani POV
O lado bom de Mirella estar menstruada é que eu pude focar no meu TCC e ela me ajudou com isso. Ela terminou de corrigir, eu ensaiei uma apresentação para ela que me deu algumas ideias de como ficar ainda mais interessante a apresentação.
Sexta feira, 16:00 da tarde de 13 de dezembro de 2020. Sarah estava me levando para a universidade onde hoje eu apresento meu trabalho e me livro dessa universidade, voltando apenas para minha formatura.
Na sala estava assistindo a mesa julgadora, meu orientador que não serviu para nada, minha mãe, Joalin, Noah e Savannah.
Assim que ia começar a falar percebi a porta da sala abrindo novamente, me desconcentrei quando vi quem estava entrando. Ela veio assistir minha apresentação.
Mirella se sentou ao lado de Sarah, eu busquei todo o ar dos meus pulmões para voltar a apresentar aquilo da melhor forma possível.
No fim, minha nota foi 9,5, eu tava tão feliz que queria sair gritando e correndo.
Abracei minha mãe, Mariana, Lucas e até mesmo Sarah. Percebi que Mia já tinha saído do lugar.
— Stefani oque acha de irmos a boate hoje? Sexta feira, eu, você e Luacas temos o TCC aprovado. Vamos comemorar?
Sarah me olhou profundamente sabendo que eu não podia ir sem comunicar a Mirella.
Minha mãe se despediu e foi para casa, eu tava com saudade de vê-la todos os dias.
Peguei meu celular e fui pedir permissão a estressadinha para sair.
Stefani: Mirella, será que posso ir a sua boate com Mariana? Sarah vai estar comigo.
No mesmo momento ela visualizou. Amo quando ela me responde rápido.
Mirella: Sem gracinhas Senhorita Bays. Vou estar de olho em você.
Mordi meu lábio reprimindo um sorriso. Sarah me olhou esperando uma resposta.
— Estou liberada Sarinha. Você vai comigo.
— Claro que você me meteria nessa né Bays?
Eu comecei a rir.
Mariana ficou radiante por eu ter aceitado ir sem ela me chantagear.
Lucas foi com Mariana e eu com Sarah, não tardamos a chegar na boate. Dessa vez estávamos acompanhada de Sarah, e nem ao menos precisamos pegar fila, o que pra Mariana foi algo incrível.
Se sentamos no bar e em segundos já vi Lucas de papo com o loiro barman novamente.
— Stefani recebi uma mensagem dela! Eu já volto.
Mariana saiu quase correndo cortando as pessoas em direção a sei lá onde.
— Sarah Andrade em boate? Eu vivi para ver isso. – Uma mulher de cabelos lisos, pela um pouco clara, um lindo sorriso no rosto e muito bem vestida.
— Juliette, não sabia que ainda frequentava a boate de Mirella. – Percebi Sarah incomodada. — Juliette aproveitando, quero que conheça Stefani Bays, sua nova cliente, amanhã se não me engano Stefani terá treino com você.
— Mentira! – Ela sorriu pra mim. — Tudo bem Stefani? Estou encantada. Sou Juliette sua personal.
Baixei meus ombros só de imaginar que terei que fazer exercícios físicos amanhã.
— Sarah, aceita um drink? – Juliette falou de virando para a mulher novamente.
— Não, eu tô a trabalho como segurança de Stefani.
No mesmo momento senti uma mão na minha cintura e gelei imaginando ser uma pessoa qualquer da boate.
— Ela aceita sim Juliette – Ouvi a voz de Mirella atrás de mim e relaxei.
Sarah ficou levemente desesperada quando a mulher saiu puxando em sua mão.
— Sarah é tão idiota. – Mirella falou e eu me virei para ela. — Quer conhecer minha boate senhorita Bays?
— Será um prazer.
Mirella segurou na minha mão e saiu me puxando. No caminho acabei encontrando com Mariano que sorriu sem graça. Mirella virou o rosto pra mim e revirou os olhos.
Mirella me puxou por um corredor, abriu uma porta e quando fechou todo o alto barulho de música ficou para trás.
Ela abriu a primeira porta, era um grande salão, tinha algumas meninas por lá.
— Aqui é onde as meninas ensaiam sua apresentações.
As meninas que estavam lá me cumprimentaram com um sorriso.
Se a parte de fora onde fica o público da boate de Mirella era sofisticado, por dentro era mais ainda. A boate tinha vários quartos, refeitório, até mesmo cinema. Mirella me informou que muitas meninas moravam ali e algumas ela tirou da rua.
A última sala que ela abriu dava uma ótima visão para toda a boate, tinha uma mesa de escritório com uma cadeira de couro.
— Essa é meu escritório Stefani.
Ela abriu uma porta que tinha dentro do escritório. Era nada menos que um quarto com banheiro e closet.
— As vezes eu durmo aqui.
— É uma boate ou um hotel 5 estrelas? Quem frequenta apenas a parte de fora não faz ideia do quão incrível é esse lugar.
Mirella sentou na cama, eu fui até a janela do quarto e olhei para a cidade abaixo de nós.
— Você acha que eu sou muito exagerada em tudo que faço não é?
— Você gosta bastante de mostrar que tem dinheiro Mirella. Essa boate da tantos lucros assim?
Ela da bastante lucro, mas eu sou sócia de muitas empresas, então minha conta bancária está diariamente recebendo dinheiro de muitos lugares diferentes.
— Você é inteligente, isso ninguém pode negar. É podre de rica, porque tem inteligência de investir sabiamente seu dinheiro e assim entra mais do que sai.
— Não é tanto por inteligência Stefani, eu ganhei muito de mão beijada. Meus pais já tinham uma condição financeira excelente.
Eu caminhei para o escritório novamente, fui até a enorme janela de vidro e olhei para a boate, a apresentação de Sabina ia começar.
— Não se sente mal por muitas pessoas que frequentam essa boate ser velhos ricos? – Perguntei quando vi ela parada do meu lado.
— Fala sobre eles trair as suas esposas? – Confirmei com a cabeça. — Ah Stefani, eu não tenho poder sobre o caráter de ninguém, minha boate não é de prostituição, eu forneço música, bebida e dança, apenas.
Sabina entrou no palco, e uma chuva de dinheiro caiu sobre ela, muitos homens da plateia jogava montes de notas.
— Ela sempre atrai um público maior, incrível como gostam tanto dela.
— Ela é sexy, linda, tem um corpão, e sabe dançar muito bem. Quer dizer, eu nunca vi as outras meninas, mas Sabina é impecável.
— Eu danço melhor do que ela. – Mirella cruzou os braços embaixo dos seios.
Olhei pra ela e mordi meu lábio inferior reprimindo um sorriso por sua fala.
— Só acredito vendo Mirella Fernandes.
Ela saiu de perto de mim e se sentou na cadeira de sua escrivania.
— Sabe Fernandes? É uma pena que você ainda esteja menstruada. Eu sempre li muitos livros adolescentes, e vi filmes e séries. Tenho muita vontade de transar com um chefe no escritório dele. – Mirella levantou a cabeça e me encarou.
— É um fetiche seu senhorita Bays? Eu irei amar ser comida sobre essa mesa. Volte aqui segunda feira.
Eu apenas sorri e sai do seu campo de visão, voltando para a boate. Acho que por aqui, já deu o que tinha que dar.
______________________NAO DESISTAM DE MIMM
Bjos,Mari❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta para um dominador ||Sterella
FanficStefani Bays estudante último período de administração. Garota de família simples e humilde, seu único prazer na vida é estudar para poder dar o melhor para seus pais. O que Stefani não contava na vida, era que iria aparecer uma empresária (Mirella...