Unico;

1.7K 125 53
                                    

vota e comenta💜
______________________________________

- Pequeno Mo me espere. - Dizia He Tian correndo atras de Guan Shan. Estavam indo para casa do maior, Tian havia convencido o ruivo de cozinhar para si aquela noite, por mais que seja contra vontade de Guan Shan ele só ia porque Tian o ameaçava de lhe bater - Me solta porra. - Grita Mo ja de saco cheio de Tian.

O alcançou e seguro pelo braço o virando com certa força. - Eu não gosto que gritem comigo. - Disse o olhando nos olhos.

- E eu com isso caralho? - Tão vulgar, pensou, Guan Shan sempre usou palavras desnecessárias, mentiria se dissesse que não estava acostumado. - Eu exijo seu respeito. Se não... - Tian foi se aproximando de Mo.

- Se não o que? - Não esperava vê-lo tão perto, foi se afastando conforme dava, teria corrido se não houvesse uma parede atrás de si, bendita parede, de onde saiu?

- Se não serei obrigado a te beijar. - Mo Guan Shan tremia, não gostava de sua aproximação cheia de segundas intenções, muito menos quando He Tian falava em seu ouvido.

- Sai seu merda, vamos de uma vez porque quanto mais longe de você eu ficar melhor para mim. - Apressou seus passos, sabia todas as rotas para ir para casa de Tian de tanto que vai lá, mesmo quando por conta própria.

Ao chegarem no apartamento do mais alto, Mo pendurou seu casaco no cabide ao lado da porta e foi para cozinha. Já sabia onde estava as coisas e o que precisava, começou a cozinhando as carnes que demoravam mais e as temperou logo após preparar o arroz. Tian ficava atrás de Mo por perto, perto de mais, sabia que se o empurrasse iriam começar a discutir, evitou esse tipo de confusão por incrível que pareça, estaria tudo bem se He Tian não o abraçasse por trás e começasse lhe dar beijos em seu pescoço.

- Pequeno Mo, você é tão cheiroso, isso é tão bom, ao contrário do seu mal humor.

- Va-za. - Se controlava para não sair na porrada com aquele cara, seu pescoço era a região mais sensível, só não tanto quanto seu quadril.

- Deixe-me aqui só por um momento Mo. - Apertou abraço.

- Não to afim. - Tentou se desprender dos braços forte que rodavam sua cintura, sua cabeça continuava em seu pescoço, o arrepiando, fucking, porque He Tian era tão irritante e insistente. - Último aviso. - Guan Shan dizia entre os dentes, no extremo de sua raiva.

- Venha aqui primeiro. - He Tian o virou e pegou no colo sem esforço nenhum, levou Mo para seu quarto iluminado pelas luzes da cidade e o colocou sentado na frente da grade janela de seu quarto onde tinha a visão perfeita da cidade de noite.

- A única coisa que presta de tudo em relação a você, é esta vista.

- Eu sei que você gosta dela, eu tenho te observado bastante quando vem aqui.

- VAI SE FUDER. - Por impulso se levantou não queria mais saber de Tian nenhum, nem de paisagem, nem de comida.

- Espere. - Segurou seu pulso e o puxou de volta para sentar no chão.

- Sua comida vai queimar se não me soltar agora. Tentou puxar seu braço, mas Tian forçou.

- Não vai. Eu tenho algo para você pequeno Mo. - Puxou uma caixinha aveludada vermelha de seu bolso.

- O que é isso? - Perguntou ja imaginando ais uma brincadeira de mal gosto de Tian.

- Marry me.

Mo Guan Shan, esse agora que se encontra sem palavras, sem reação, sem expressões. Pegou a caixinha da cor bordo com letras sublinhadas sobre ela um perfeito He, a abriu e ali havia um par de brincos negros, os achou lindo, ai que putisse, não sem putisse, ele realmente havia gostado, talvez mais do que o normal porque quem lhe deu foi He Tian. Era difícil admitir para si mesmo, mas gostava de Tian ao ponto de explodir.

Marry me - 19 daysOnde histórias criam vida. Descubra agora