omg mais um especial?? yess
– Filho me ajuda aqui, rápido . – Dizia a mãe de Mo.
A casa estava cheia, tanto de jovens como adultos, os primos distantes do ruivo por parte de mãe iriam passar o natal ali pela primeira vez depois de anos e logo depois a levariam para a casa deles pra passar o revellion.
Os jovens que estava ali era ninguém mais, ninguém menos que os quatro patetas (apelidados pelo irmão He): Mo, He, Jian e Zhan Zhen. E mais uma porrada de capangas/amigos de Mo.
Todos estavam deveras animados, nunca tiveram tanta gente em sua casa pensou a Sra. Mo, casa cheia significa fartura, todos de algum modo ajudava a terminar de preparar as refeições, já passava das seis horas e precisavam estar com a mesa pronta as oito horas da noite, mas por que tão pontual? Tradição de família.
– Ao invés de ficar me cercando porque você não vai lavar os pratos? – Mo se soltava dos braços de He pela milésima vez só naquele final d tarde. Ninguém ainda dia do namoro deles, nem a mãe, nem os outros dois amigos, He insistia no assunto, mas ou era ficar quieto ou apanhava, então preferiu a primeira opção.
– Porque eu amo o seu cheiro, quero ficar perto de você. – esse tipo de aproximação deles é comum, porque He sempre foi assim, ninguém desconfiaria.
– Vaza de perto de mim, seu filho da puta.
– Que isso pequeno Mo, não fala assim da sua sogra. – O apertou contra o balcão sussurrando em seu ouvido.
– Hey Tian me ajuda aqui cara. – Um dos amigos jovens chamou o moreno.
– Eu já volto meu bem. – sussurrou novamente e lhe beijou o pescoço.
A noite foi boa, muitas pessoas a mesas, risadas e brincadeiras. Eram três horas da manhã quando a maioria começou a se despedir. O quarteto iriam até um luau que estava ocorrendo no centro da cidade, terminaram de lavar, secar e aguardar, então eles finalmente se despediram e saíram, pois no outro dia a Sra. Mo já não estaria ali até o próximo ano.
– Vocês querem saber? Esse foi o meu melhor Natal. – Jian ditou animado ainda pelo clima natalino.
– Concordo com você. – Zhan Zhen estendeu a mão para o loiro e então entrelaçaram suas mãos, haviam assumido namoro há algumas semanas, muita gente os apoiou, mas agora o assunto era outro, o mais recente casal desconfiava do moreno e do ruivo desde a vez que foi a casa de Tian, notaram a súbita mudança no comportamento de Mo Guan Shan sobre a presença do outro.
– Vem cá e vocês dois? – Direto e reto perguntou Jian. – ‘Tão namorando não é?
– A comida não te fez bem foi? – O ruivo se manifestou.
– A comida estava ótima e parece que vocês dois também estão, qual é, somos todos amigos aqui. – He estava escorado no corrimão da pista de skate que estavam, ouvindo apenas, nem poderia falar também, a não ser que Mó pedisse com um olhar, como ele sempre fazia.
– Não precisam falar, que tal um gesto que confirme?
He não se conteve e soltou uma risada pelo nariz e segurou a mão de Mo. – Está bom assim pra vocês?
– Aish porque não nós disseram desde o princípio? – manhou o loiro. – ótimos amigos vocês.
– Fico feliz por vocês dois. – Zhan zhen foi sincero, estava realmente feliz pelos amigos, assim pelo menos as brigas diminuiriam, ou não.
– Você.. – Mo estreitou os olhos e virou o corpo para Tian.
– É, eu fui um mal garoto por contar, vai me punir? – Puxou o namorado pela cintura, colando os corpos.
– Melhor. Vou te matar.
Foram até o pequeno bar improvisado no calçadão pegar drinks de frutas, Jian disse que queria brindar que todos estavam namorando, mesmo que fosse entre si. – Admitiria que apoiava mais vocês do que eu com Zhan Xixi, mas eu estaria mentindo hahaha. – Levou um tapa na cabeça do namorado. Como poderiam pessoas totalmente diferentes combinarem tanto, pensou Mo.
– E agora o que a gente faz?
– Acho que deveríamos terminar de aproveitar o natal, vamos caminhar um pouco. – E assim fizeram.
Estava tudo indo bem, tudo calmo, era natal e estavam todos felizes, mas Mo se sentia estranho, passara muito tempo que não “aproveitava” o natal, desde que tinha sete anos para ser mais exato, antes da prisão de seu pai, desde ali, sua mãe sempre se dedicava ao máximo para ter comida na mesa, comiam apenas frango e carne era apenas em ocasiões muito especiais, como festas de final de ano por exemplo. Não foi fácil ver a própria mãe se matar de tanto esforço e ainda por cima aguentar chantagem e ameaça de gângsters. Agora Mó Guan Shan é um homem, terminou o ensino médio, conseguiu um emprego, parou de se meter em confusões e não teria conseguido isso sem a ajuda dos outros dois e de Tian é claro, este agora que está amando e sendo amado.
É, parece que a vida finalmente está sorrindo para ele. Deixou um sorriso escapar, mas baixou a cabeça para desfarçar, mas não passou em branco por He. – Está pensando em mim para estar sorrindo assim?
– Pare de achar que o mundo da voltas em você. – Levantou a cabeça ainda sorrindo singelo. – Estava pensando em tudo que passei para chegar aqui e finalmente estar realmente feliz.
– Estão de certa forma está pensando em mim, porque eu fiz parte deste seu trajeto da felicidade. – Parou em frente ao ruivo e o abraçou pela cintura encaixando seu rosto no pescoço.
– Vai esfregar na minha cara?
– A única coisa que eu quero esfregar na sua cara é o meu...
– Aish para de ser um pervertido. – Se desvencilhou dos braços alheios meio envergonhado.
– Eu ia dizer rosto, quem pensou em pervenção foi você meu amor. – O abraçou de novo por trás. O outro casal se que reparação que “TianShan”, apelido de Jian para o casal, haviam parado e seguiram caminhando dentro de sua própria bolha. – Eu te amo.
- Eu também. – Meio relutante, mas disse, mas o que impressionou o moreno foi ele finalmente ter dito de bom agrado.
– Você também o que?
– Não me force a dizer isso, se não você nunca mais vai me ver.
– Você vai em bora, por acaso?
– Não, apenas te deixar cego.
– Que cruel pequeno Mo. – Dormiu contra a boca do outro, embriagado de amor, então finalmente o beijou, calmo, terno e quente. – Feliz natal amor.
– Feliz natal seu desgraçado.
The end fml kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me - 19 days
General Fiction[CONCLUÍDA] He Tian, nome que dava náuseas ao Mo Guan Shan, se perguntava como alguém pode ter tamanha insistência como Tian tinha consigo, odiava ter alguém colado ao seu cangote e ja havia o avisado disto. O odiava mas, quando não estava por perto...