𝘚𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪́𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴
𝘝𝘰𝘤𝘦̂ sabe 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘪 𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.
.
.
.
.Primeiro dia de aula, infelizmente voltaria com a rotina chata de levantar cedo e de conviver com os falsos que rodam aquela maldita escola.
Me levanto com a maior preguiça do mundo, ponho meus chinelos e vou em direção ao banheiro. Resultado, bati de cara com a porta, lavo meu rosto, escovo os dentes e tomo um banho gelado em seguida
Saio do banheiro enrolada na toalha e morrendo de frio, mais acabo levando um susto ao chegar no quarto vendo Lucca deitado em minha cama.
- Aí que susto seu otário - digo colocando minhas mãos sobre o peito.
- Relaxa sua tonta - ele diz e em seguida me analisa da cabeça aos pés - gostei do look - sorri.
Reviro os olhos e tiro minha toalha do corpo ficando completamente sem roupa na frente dele. Visto minhas peças íntimas e em seguida o uniforme da escola, Lucca estava super entretido mexendo no Celular e nem me notou.
Lucca e eu somos melhores amigos desde sempre, o considero meu irmão de outra mãe. Nós somos inseparáveis, não tenho nenhuma vergonha de andar pelada ou de me vestir na frente dele, sei que não faço o tipo dele e ele n faz o meu.
- Que demora - ele diz tirando os olhos do celular pra me olhar. - tá querendo impressionar quem? -pergunta.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e em seguida coloco um gloss labial sabor morango sobre meus lábios.
- Quem sabe o Pablo - digo.
Lucca se levanta da cama guarda o celular no bolso da calça, pega sua mochila e diz.
- Perda de tempo esse Pablo, hoje a Valéria vai ser minha... anota eu estou dizendo. - diz animado.
Caio na gargalhada, Lucca como sempre muito sonhador. Pego minhas coisas e saio do quarto o deixando para trás.
- Ei - ele grita. Mas já estou descendo as escadas correndo feito uma louca.
.
.
.Chegamos na escola bem atrasados, Lucca larga a minha mão e vai em direção a Henry seu melhor amigo. Olho para o lado a procura de Vitória e Letícia, mas não vejo as mesmas em lugar nenhum. Bufo não queria entrar na sala de aula sozinha.
Lucca e eu até somos da mesma sala, mais o próprio burlava ( matava) mais aula do que assistia.Passo pelo pátio que dá ao corredor, que dá para as salas de aulas, entro na primeira porta e me deparo com um bando de animais conversando.
Observo na última fileira Letícia e vitória, e quando elas me viram acenaram para mim.- Pensei que as duas cornas iam me deixar sozinha nesse inferno. - digo após me sentar junto a elas.
Vitória sorrir e logo em seguida me enche de perguntas perguntando como foi minhas férias.
- Um saco! - digo. - fique em casa, assistir séries, li alguns livros e dormir o dia todo. E vocês? - pergunto a elas.
- Eu sai com meu amor e conheci horlando - Letícia diz entusiasmada. O amor de Letícia com certeza é o seu ficante fixo keyler, um apelido ridículo assim como ele.
- E eu apenas fiquei em casa. - vitória completa.
Fiquei feliz ao saber que não fui a única a ter umas férias lixo. Tirando a parte que Lucca e eu fizemos várias maratonas de filmes e claro guerras de travesseiro.
- Cadê o Lucca? - Letícia pergunta.
- Com o Henry - digo irritada. Odeio o melhor amigo dele, ele está destruindo meu Luquinha tornando o mesmo galinha e bad boy.
- Deixa de ser ciumenta, Chloe. - vitória diz por fim.
Reviro os olhos, eu com ciúmes do Lucca? Até parece. Ele já é bem grandinho e sabe muito bem o que faz.
E além disso, eu sou apenas a melhor amiga dele.
Viro- me para frente, para esperar a chegada do professor, observo que o lugar que é sempre ocupado por Lucca e Henry continua vazio.
Aonde será que esses idiotas se meteram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida.
RomanceChloe e Lucca são melhores amigos, ambos se conhecem desde os 11 anos, e desde então não se desgrudaram mais. Chloe é alegre, divertida e sem papás na língua. Lucca é popular e metido a badboy. Chloe e Lucca são grandes amigos, tanto que ambos não t...