𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖- 𝙢𝙚
𝙨𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖...
𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞
𝙙𝙖𝙧 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨
𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞
𝙘𝙤𝙡𝙤𝙧𝙞𝙧 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖..
.
.Aula começou e nada do Lucca aparecer, sei que ele já tem costume de burlar, mais matar aula logo no primeiro dia de aula é foda.
- Como primeiro dia de aula hoje vou deixar vocês sossegados, contando que isso não chegue no ouvido da direção.
- O professor Mário diz.Agradeço mentalmente essa bondade do senhor.
Lucca e Henry aparecem quinze minutos depois com cara de paisagem. Ele está fingindo ser quem não é pra se encaixar nessa bosta de popularidade, que se sabe isso.
- o Lucca tá bem? - Vitória pergunta enquanto ele se sentava no seu lugar de sempre.
- É claro que ele tá bem, ele tá ótimo. - digo irônica.
A verdade é que eu odeio ele se envolvendo com essas oferecidas do colégio. Lucca sempre foi tão esperto, ficando com essas galinhas que nem sabe se dá ao valor.
A aula do professor Mário acaba e logo em seguida o professor Fernando entra, considero essas umas das piores aulas, motivo? é matemática. Nada entra na minha cabeça, as vezes eu fico eu me pergunto como consegui chegar ao terceiro ano do ensino médio sem saber de nada.
- matemática não - Letícia resmunga e abaixa a cabeça sobre a mesa.
- Parece que as aulas dele demora dois séculos - Lucca comenta falando comigo.
Concordo, as piores aulas demoram sempre mais. Lucca se levanta e pega a cadeira para se sentar ao meu lado.
Fico feliz por isso, ele ultimamente tava tão afastado de mim.- Tô com saudades do meu peixinho - ele diz fazendo biquinho e me beliscando. Peixinho era um apelido que ele tinha me colocado quando tínhamos onze anos, quando eu sem querer cai na piscina e me afoguei. E desde esse dia o mesmo só me chama de peixinho quando por algum motivo sabe que estou triste com ele.
- Sai Lucca, presta atenção na aula - digo tentando me fazer de difícil.
- Sai Lucca, presta atenção na aula - ele fala afinando a voz para me imitar. - até parece que tu presta atenção e se presta entende alguma coisa? - diz e logo em seguida volta a me beliscar.
Era impossível ficar zangada com ele por muito tempo.
- Não gostei dessa calcinha de renda que você tá usando. - ele comenta baixinho no meu ouvido.
Meu coração acelera com sua revelação e o olho sem entender o porquê disso. Ele nunca tinha comentado sobre nada relacionado a minhas peças íntimas ou sobre meu corpo.
- Tudo isso pro Pablo? - continua
- Talvez...digo sorrindo. tinha uma quedinha pelo pablo, mas não era nada demais. O idiota pediu pra ficar comigo e por algum motivo eu disse que não.
- Comigo você nem precisaria usar isso, até porque eu iria tirar tudo. - diz baixinho e isso fez os pelos dos meus braços arrepiarem.
- Ridículo - dou um soco leve em seu ombro.
- Você gostou que eu sei. - ele passa a mão no ombro e logo em seguida se levanta levando sua cadeira de volta para o lugar.
Minha sorte é que ele nem imagina o poder que tem sobre mim.
Tento prestar atenção na aula, mas falho toda vez que vejo Lucca conversar ou sorrir com Henry. Ele não faz meu tipo, do mesmo jeito que eu não faço o dele. E eu repetia aquelas palavras na minha cabeça como se fosse adiantar.
.
.
.Espero que estejam gostando:((
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida.
RomanceChloe e Lucca são melhores amigos, ambos se conhecem desde os 11 anos, e desde então não se desgrudaram mais. Chloe é alegre, divertida e sem papás na língua. Lucca é popular e metido a badboy. Chloe e Lucca são grandes amigos, tanto que ambos não t...