JACOB DEPOIS DE REVIVER VÁRIAS VEZES SEU PASSADO ELE VAI ATÉ LIZZIE E FALA :
- OLHA NÃO CONSEGUI TE SALVAR
ANTES E EU FUI UM INÚTIL NAQUELA HORA E EU QUERIA TER FEITO ALGUMA COISA ENTRETANTO NÃO FUI CAPAZ EU PEÇO DESCULPAS POR ISSO E EU APRENDI COM MEU ERRO .
DE REPENTE DEPOIS DE TANTO TEMPO EU VIVENDO A MORTE DE SUA AMADA VÁRIAS VEZES O FANTASMA O CONSIDERA DIGNO
ENTÃO ELE ACORDA MAS MIKA QUE JÁ HAVIA SAÍDO DA PROVA DO FANTASMA ESTAVA DIFERENTE AGORA, ELA ESTAVA PARANÓICA E AGORA ELA PRECISA DE AJUDA PARA QUE A MENTE DELA VOLTASSE AO NORMAL.
O FANTASMA ENTÃO CURA A MIKA
E LOGO ELE ABRE A PORTA PARA OS DOIS E O QUE ELES VIRAM ERA IMPRESSIONANTE POIS ELES SABE AGORA PARA QUE SERVIA AQUELE LOCAL ERA ONDE MORAVA UM BONECO QUE VIU OS HUMANOS SEREM EXTINTOS .
ENTÃO ELES AVANÇAM MAIS UM POUCO E VEM GRAVAÇÕES ANTIGAS E A NÚMERO UM DIZIA QUE ANTIGAMENTE OS HUMANOS FORAM ATACADOS POR SERES DE OUTRAS DIMENSÕES QUE ERAM LIDERADOS POR UM CRUEL GOVERNANTE ESSE CRUEL GOVERNANTE EXTERMINOU TODOS ATÉ OS ANIMAIS SÓ QUE MONSTROS COMEÇARAM A SURGIR COMO SE FOSSEM ENCARNAÇÕES DAQUELES QUE MORRERAM SÓ QUE DE UMA FORMA DIFERENTE OS GORILAS QUE MORRERAM ZOOLÓGICOS E NA SELVA SÃO AGORA GORIRANHAS E ASSIM FOI POR DIANTE SÓ QUE OS HUMANOS POSSUIRÃO BRINQUEDOS E ESSES BRINQUEDOS AINDA TINHAM EMOÇÕES HUMANAS E AGORA EXISTE UM NOVO ECOSSISTEMA NO MUNDO , APÓS ISSO QUANDO ESSES MONSTROS SURGIRAM ELES ESTAVAM DANDO TRABALHO PARA O GOVERNANTE ENTÃO ELE RECUOU PARA SUA DIMENSÃO .
APÓS DESCOBRIREM A VERDADE ELES DECIDI FAZER OUTRA COISA EXPLORAR TODO ESSE MUNDO QUE PRECISA SER DESCOBERTO PORQUE ELES VÃO FAZER ISSO DO JEITO DELES E DESCOBRIR MAIS E MAIS SEGREDOS QUE ESSE MUNDO ESTRANHO ESCONDE
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACOB : MUNDO ESTRANHO
Short Storyacompanhe a história de um boneco chamado de Jacob esse boneco está em uma cidade totalmente diferente existe outros bonecos