CAPÍTULO 13

3 1 5
                                    

Mika está indo pegar peças ela estava andando no meio da rua então algo aconteceu um goriranha foi atrás dela mas não antes de dar o sinal para todos os outros virem mika então vai para os esgotos e os goriranhas a seguem já que eles escalavam paredes então o alfa aparece gritando muito alto mika avista um barco de brinquedo e fica lá pois em que vai ter uma inundação e os goriranhas vai até ela , de repente ferroadas tripla aparece e lutam contra os goriranhas e Uma briga ocorre em seguida a lucubra aparece querendo se alimentar e mika no meio disso tudo ela escuta o som da inundação chegando .
Enquanto isso jacob está conversando com
André um boneco corajoso, mika enfrenta um goriranha que chegou até o barco Mika luta bravamente contra ele só que ela tentava ferir-lo de qualquer maneira só que quase nada funciona , de repente a inundação chega e leva os goriranhas os ferroadas tripla a lucubra que do nada e devora o monstros e estavam dentro da água , o barco de Mika não afundou e boiu na inundação inteira , lucubra mordia ferozmente os goriranhas e os ferroadas e pedaços deles ficavam boiando O goriranha alfa sumiu de repente e mika ainda lutava contra aquele goriranha.

JACOB : MUNDO ESTRANHOOnde histórias criam vida. Descubra agora