Notas iniciais:
Olá pessoas♡
Bom essa é minha primeira história e eu estou super nervosa para postar ela.
Ela é inspirada na minha novela favorita Sortilégio, mais com modificações claro! E o casal principal é o meu queridíssimo Sasusaku.
Vou parar de falar agora haha...
Fiquem com o prólogo!Mansão Uchiha
Nova YorkAutora on
*Telefone tocando*
_Mansão Uchiha, o que deseja?_O senhor Fugaku Uchiha se encontra?
_Sinto em lhe informar, o senhor Uchiha não se encontra, deseja deixar algum recado?
_Sou da Assistência social, por favor assim que possível peça-o para entrar em contato conosco.
_Entendido, mais alguma coisa?
_Não,obrigado, tenha um Bom dia.
_Igualmente.
Achando aquela ligação um tanto estranha, Hiroshi o fiel mordomo dos Uchihas, foi imediatamente em direção ao escritório de sua senhora.
_Com licença senhora Mikoto__a morena que até então estava concentrada lendo seu livro de literatura, levanta a cabeça encarando o mordomo.
_Sim Hiroshi?
_A assistência social ligou agora pouco, disse que precisa falar com senhor Fugaku assim que possível__A uchiha não conseguiu evitar um arquear de sobrancelha, achando um tanto estranho essa ligação.
_Assistência social, tem certeza?__ver Hiroshi assentir__Estranho, estou realmente curiosa, assim que Fugaku chegar me avise por favor__o mordomo confirma, pede licença e sai da sala logo em seguida. A morena por sua vez, se concentrou novamente em ler seu tão amado livro.
Algumas horas depois....
Fugaku chegou em casa se sentindo exausto, o dia havia sido corrido na construtora. Subiu as escadas indo para o segundo andar em direção ao quarto do filho, seu estresse e mau humor foram embora no momento em que pôs os olhos em sua linda esposa, sentada no tapete do chão do quarto de seu primogênito batendo palminhas e falando com a voz fininha.
_Vem, você consegue meu amor, anda até a mamãe__não conseguiu e nem quis segurar o grande sorriso que se abriu no rosto, ao ver seu filho já arriscando os primeiros passinhos. Itachi andou uma pequena distância até a mãe que o abraçou e beijou as bochechas gordinhas, ouvindo em seguida a risada gostosa do Uchiha menor.
_Olha só se não são os dois amores da minha vida se divertindo sem mim__fala se aproximando e beijando a esposa.
_Você quis dizer três meu Amor, porque esse pequeno aqui está dando voltas e voltas dentro da minha barriga__ fala vendo o esposo sentar no tapete e beijar sua barriga bem elevada por já está com 7 meses.
_Pelo jeito vai se dar muito bem com o irmão__Itachi tinha dois dedos na boca vendo a interação dos pais, mais abriu um sorriso de dois dentinhos quando o pai lhe direcionou o olhar, começando a balançar os bracinhos pedindo colo que foi concedido na mesma hora pelo pai que começou a fazer casquinhas na barriga do pequeno e se deliciando com a risada gostosa do filho e da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incompreensível
FanfictionSakura foi envolvida em uma completa enrascada, descobriu que foi enganada e se vê casada com um Sasuke completamente diferente do que conheceu. O que será que acontecerá? Embarque comigo nessa história e descubra o que a espera!