Capítulo 01_Desavenças

29 1 0
                                    

Autora on

Anos maia tarde.....

_Nossa Sasuke, pensei que você era menos molenga__o ruivo provoca o mais novo, vendo os olhos do mesmo lacrimejarem, por, está com o nariz sangrando, por ter machucado quando caiu no meio da partida de futebol.

_Não sou molenga idiota, não tá vendo que isso tá sangrando__Sasori revira os olhos.

_Ah quanto drama, aposto que nem tá doendo__Sasuke já ia retrucar, mais sua mãe que estava lendo em um banco perto da casa, pois-se a correr ao ver o nariz do filho mais novo sangrando.

_Meu Deus, o que aconteceu?__indaga a morena analisando cuidadosamente o nariz do filho__já não avisei para tomarem cuidado__repreendeu os dois mesmo estando preocupada__Sasori eu pedi para tomar conta dele, você é o mais velho__e o ruivo a olhou indignado.

_Eu não tenho culpa que esse garoto não sabe jogar e fica querendo se achar pros meus amigos__Mikoto suspira.

_Eu sei jogar sim, você que colocou o pé pra eu cair__o moreno se defendeu.

_Ah me poupe, além de querer colocar a culpa em mim por ter caído, ainda sou culpado por você não saber jogar?__os dois se encaravam com raiva explícita no olhar.

_ Já chega os dois, pro quarto agora!__o ruivo foi na frente bufando de raiva, enquanto o moreno ia atrás com cara emburrada ouvindo a mãe dizer que ia logo.

No caminho para o quarto do filho ruivo, Mikoto pediu para umas das empregadas levarem a caixa de primeiros socorros para o quarto do filho mais novo e fizessem um curativo no nariz do mesmo, em seguida adentrou o quarto do mais velho depois de bater e viu o mesmo sem camisa com uma toalha no ombro.

_Filho, eu não quero acreditar que derrubou o seu irmão de propósito, mais se sim não devia ter feito, ele é seu irmão deveriam se dar bem, não andar brigando por tudo__o ruivo revira os olhos

_Como sempre diz que não acredita mais quem leva culpa sempre sou eu, por ser seu filho de sangue eu sei que ama mais ele do que a mim, e não ele não é meu irmão__A morena suspira

_Eu amo os dois da mesma forma, eu só quero que se dêem bem como irmãos, e independente de laços sanguíneos você é meu filho querido__coloca a mão na bochecha do ruivo__Eu Amo você meu Sasori__ o ruivo a olha com cara de tédio e vai para o banheiro deixando sua mãe triste e frustada para trás.

Depois da conversa com o filho, a matriarca da casa vai ao quarto do moreno ver como ele está, chegando lá não pode evitar um sorriso ao ver como o filho fica fofo com a carinha emburrada e o band-aid infantil no nariz, montando seu quebra-cabeça.

_Filho, como tá? Ainda dói?__pergunta se sentando ao lado dele.

_Tá doendo um pouco ainda, mais estou bem.

_Tem que tomar mais cuidado amor__ouviu o moreno suspirar

_Eu não tive culpa, Sasori colocou o pé pra eu cair__Mikoto já havia perdido as contas de quantas vezes tinha suspirado naquele dia.

_Deviam se dá bem, podia tentar assim como é com Itachi e Yoki, são irmãos e isso vale tanto pra você quanto pra ele.

_Eu vou tentar mãe, só espero que ele esteja disposto também__Mikoto beija os cabelos do filho, Sasuke sempre é muito compreensível e um amor de pessoa.

_Mamãe ama muito você_Sasuke abraça ela bem forte e sussura um Amo você também.

11 anos depois....

_Querida minha decisão já está tomada, não planejo muda-lá.

_Devia repensar então, Sasori é seu filho mais velho, devia ser ele o próximo chefe da casa__A morena tentava convencer o marido a refazer o testamento colocando Sasori como seu herdeiro.

Amor Incompreensível Onde histórias criam vida. Descubra agora