Em um sobressalto me despertei do meu sono, me sentei sobre o acolchoado e levei minha mãe até o meu celular em cima da cabeceira da cama, ao ver que não passaram nem das 4H da manhã, suspirei passando a mão sobre o rosto, eu estava sonhando com o garoto cabelo de cor de rosa, sim, eu estava sonhando com Jimin e isso estava me deixando doido, porquê diabos este garoto não saia dos meus pensamentos diários e até mesmo noturnos.
O pior não era eu estar sonhando com Jimin, o pior era o sonho em que eu estava tendo, céus, eu devo já estar ficando louco, eu mal conheço o garoto e sonhos eróticos já invadem minha mente, isso era estranhamente perturbador. Como alguém conseguia fazer tanto efeito em alguém, isso não faz sentido nenhum, ainda mais o fato dele não colaborar comigo, e lá estava uma mensagem de Jimin perguntando se eu tinha chegado bem em casa.
Passei os dedos sobre os fios tingidos de preto os bagunçando, em um impulso de coragem, levei meu olhar para baixo, o que fez me sentir ainda pior do que eu já estava me sentindo, eu estava com uma ereção bem marcada em minha calça, só podia ser ironia do destino, tantas pessoas nesse mundo e veio acontecer isso justo comigo, não que isso seja a coisa mais terrível existente, mas mesmo assim, eu estava tendo sonhos eróticos com um garoto que nem chegava a ser um amigo para mim.
Escutei um barulho vindo da sala e funguei frustrado com essa situação toda, Namjoon havia passado a noite em sua casa, não que eu me importasse, já que isso acontece quase sempre, mas justo hoje, ele estava em sua casa e ainda por cima acordado, o universo deve ter algum problema comigo, não é possível isso.
Namjoon abriu a porta do meu quarto, o que me fez rapidamente colocar o travesseiro sobre o colo e fingir estar vendo algo no celular, mas não pense que isso tudo saiu bom, já que eu me atrapalhei todo no desespero e quase deixei meu celular cair no chão, mordi a pelinha do meu dedo constrangido, o mesmo estava me encarando desconfiado, o moreno me conhecia bem o suficiente para saber que eu ficava todo embaraçoso quando estava escondendo algo.
━ Vamos, me conte, o que foi que aconteceu desta vez Jungkook, começando pelo fato de você estar com o travesseiro em cima do seu colo e o seu celular estar do avesso, que eu saiba você ainda não tem habilidade de ver as coisas de cabeça para baixo ━ me senti ainda mais sem graça pela fala dele, isso era constrangedor, como eu iria explicar para ele, que eu, Jeon Jungkook estava ficando doido por um garoto que eu conheço a menos de uma semana.
━ Nam, você que já namorou e sempre fica com quem se interessa, como lidaria com o fato de que você conheceu um garoto a três dias e o mesmo já aparece em seus sonhos e o sorriso, o jeito dele, não saí da sua cabeça? ━ Namjoon riu, me deixando ainda mais ━ se é que dá ━ constrangido, já que eu nunca fui de me interessar por ninguém, isso era de fato estranho.
━ Jungkook se você está a fim de Jimin, que é algo que todos ali notaram, só vai e se joga, mas cuidado, não crie expectativas onde pode não passar de uma transa ━ o mesmo se aproximou da cama e se sentou ao meu lado, era isso que eu admirava em Namjoon, o mesmo sempre foi pé no chão, direto e realista em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour Coffee | Jjk - Pjm
Fanfiction𖤅 ❁ ◗Seus olhos são a própria indecência, a forma que me olha me causa arrepios, a forma que seu corpo se modula com o uniforme, te deixa terrivelmente sexy aos meus olhos. Parando para analisar, Jimin, você é o próprio pecado, mas sabe, acho que e...