♦|CAP ONE

123 21 72
                                    

O soar do alarme fez-se presente em meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O soar do alarme fez-se presente em meu quarto. Assim que o soar alcançou meus ouvidos, fui despertado de meu sono, e suspirando passei a mão sobre o meu rosto frustrado. Mais um dia se inicia, mais um dia que terei que levantar da minha cama e ir trabalhar. Morar sozinho tem sim suas vantagens, mas também tem suas desvantagens, como por exemplo acordar cedo para ir trabalhar, para no fim ver seu dinheiro sendo levado embora ao pagar as despesas de onde mora.

Com um suspiro indesejoso, me levantei da minha cama, calcei minha pantufa de coelho e caminhei em direção ao banheiro. Um bocejo foi dado assim que terminei de me arrumar para trabalhar. Confesso que trabalhar no L'amour Coffee não é de todo

ruim. Tenho um salário digno, uma chefe um tanto esquisita, mas boa para os funcionários. Somos no total dois funcionários, contando comigo. Trabalha eu e Namjoon. Minha chefe está à procura de mais um funcionário, mas os três que tentaram a vaga de emprego não foram bons aos olhos de Jeongyeon.

Estava frio em Seoul, por isso antes de sair de minha residência, pus uma roupa mais quente, os dias em Seoul andam bastante frios. Bem, eu gosto do frio, mas gosto de ficar em casa,embaixo dos cobertores, enquanto maratonava um dorama de romance. Parece bem coisa de filme, mas amo isso, essa sensação de conforto, de estar bem consigo mesmo, de estar em seu tão amado e desejado lar. Meu condomínio não é dos mais caros e luxuosos, mas eu garanto que é acolhedor e é perfeito aos meus olhos.

Ao vestir uma roupa para ir trabalhar, peguei minha mochila e saí rumo ao café, mas para o meu azar, quando eu estava no 5° andar, dentro do elevador, lembrei das chaves do carro. Um suspiro frustrante saiu de meus lábios. Aproveitei que tinha um casal que desceu no 4° andar e desci junto, assim pegando o elevador que estava subindo.

Entrei em casa, peguei as chaves do meu carro e esperei o elevador chegar até o 7 andar, o andar onde eu moro. Mas parecia que o universo estava contra mim, pois assim que o elevador parou, vi aquela aglomeração de no mínimo 15 pessoas lá dentro. Mas não me restava outra escolha, então apenas entrei naquele elevador e esperei chegar até o andar do estacionamento. 

Em menos de 15 minutos estava na frente do café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em menos de 15 minutos estava na frente do café. Namjoon chegou logo após, me ajudando a arrumar o café. Enquanto Nam arrumava as mesas, eu fui colocar meu avental e deixar a minha bolsa e a dele atrás do balcão. Fui ao banheiro para ajeitar os fios acastanhados do meu cabelo, estavam todos uma bagunça por causa do boné, já que não posso estar de boné enquanto trabalho, então tive que retirá-lo e o guardei na minha mochila.

L'amour Coffee | Jjk - PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora