Me chamo Richey Vilanie tenho 23 anos.
Sou uma garota separada sim com 23 anos eu estava pensando em se casar com um cara que eu mal conheci...
Minha família que escolheu o cara.
Caso vc esteja se perguntando sim minha família é daquele tipo "antigo"..
Vou ter que concordar que isso é bem ridículo e escroto da parte deles meu irmão por exemplo se assumiu pan e meus pais foram a loucura.
Quiseram colocá-lo na igreja bateram nele...
Foi um verdadeiro espancamento...Não fico nada feliz por ter essa família mas o lado "bom" dessa família foi quando meu pai e minha mãe se separaram e meu pai se casou com minha atual madrasta.
Não vou negar ela é BEM MELHOR que minha mãe.
Infelizmente na época eu era menor de idade e de acordo com o juíz eu tinha que ficar com a minha mãe pois "mãe é quem cuida".
Não acho, minha madrasta por exemplo me trata melhor que minha mãe.
Mas graças a Deus hoje minha mãe é casada novamente, e mora com meu padrasto.
Ah e a propósito minha mãe sempre gostou de gatos talvez esse tenha sido um dos motivos pelo qual minha mãe e meu pai se separaram, já que meu pai era alérgico à gatos e minha mãe NUNCA abriria mão dos seus queridos gatinhos.
Isso acabava gerando muitas discussões entre eles já que para minha mãe os gatos sempre estavam em primeiro lugar tipo LITERALMENTE.Após o casamento de minha mãe, a mesma teve de ficar na sua lua de mel com meu padrasto e ajuda de terapia minha mãe estava aprendendo a abrir a mão, um pouco, só um pouquinho, dos seus amados gatos.
E seu querido gato Booboo tinha ficado comigo. ((Que sorte hein
........................................................................
Acordo as 5:30 com meu celular despertando.
" Bom dia sol bom dia mundo"-digo com uma voz meio sonolenta.
Levanto da cama e vou admirar a cidade ainda "dormindo".
Já acordou as 5:30 da manhã?
Nossa é muito bom quer dizer é meio ruim pq quase não dorme dependendo da hora em que vc for dormir, claro.Vou pra cozinha e ponho um café pra passar enquanto tomo um banho.
Um tempo depois
5:50ᎯᎷ
Saio do banho com uma toalha cobrindo meu corpo e outra na cabeça, e vou beber meu café.Enquanto bebia meu café fazia algumas panquecas pra mim comer.
Depois de tomar o café e comer as panquecas vou me arrumar, botar a comida de Booboo e seu sachê de frango cremoso - seu favorito.
Começo a me arrumar.
6:00ᎯᎷ
Às 6 já estou pronta.Verifico se peguei tudo que prescisava durante o dia-a-dia.
Assim que peguei as coisas eu sai de casa e fui pro trabalho.7:30ᎯᎷ
Chego no trabalho e vou para minha mesa arrumar alguns arquivos.13:30ᏢᎷ
Acabei de arrumar os arquivos e vou beber um pouco de água.
Enquanto fico no bebedouro minha amiga Voldite aparece:Voldite- Richey o chefe está te chamando parece que ele tem mais uma coisa pra você - disse Voldite
Richey- Ai senhor oq será dessa vez?- Richey diz com um tom confusa
Voldite- Não sei mas parece que é urgente.
Vou para sala do chefe e bato na porta
Toc*toc*
Richey- chefe?
Chefe- Sim Richey, entre tá aberto
Richey- Ok
Pois não? Me chamou?-Richey
Sim, eaí consiguiu falar com seu pai?-Chefe
Sim quer dizer mais ou menos eu falei que queria vê-lo e ele falou que também queria me ver mas ainda não marcamos uma data- Richey
Nossa eu sinto muito eu sei como você quer falar muito com ele caso você queira tirar um tempo pra poder conversar com ele durante um tempo você pode ok? - chefe
Richey- Obrigada mas acho que não precisa-
Chefe- Ok... Richey oque você acha de irmos hoje na balada? Sei que você tá solteirona e tristonha então vamos nos divertir oque acha?
Richey- Claro vamos sim-
17:00ᏢᎷ
Finalmente eu saio do trabalho e vou pra casa me arrumar para ir pra balada com meu chefe e o pessoal da empresa.
NA HORA DA BALADA:
Eu estou com um vestido quadriculado amarelo e um casaco preto .
O meu chefe tá com uma blusa de botão vinho e uma calça jeans preta.Assim que chegamos já logo fomos pra pista de dança e dançamos durante uns 30 minutos, Saímos da pista de dança rindo, e fomos direto pro bar e ficamos bebendo, um pedindo a bebida pro outro
Foi muito legal.....
Até uns homens começarem a nos perturbar.
No caso ME perturbar.
Primeiro foi olhando pro meu decote.
Depois foi nas minhas pernas.
Depois me cantando.Eu simplesmente ignorava até que teve uma hora que um deles roubou um beijo meu e colocou a mão nos meus peitos
Logo dei um chute bem nos "Países baixos" e ele ficou se contorcendo de dor.
Depois disso fui direto pra casa com raiva assim que cheguei fui direto tomar banho e dormir.
Até que.....
........................................................................
Oi gentee tudo bem???
Então talvez algumas pessoas achem que ficou meio curta mas eu vou te dizer: Demorou mais de 1 hora pra escrever isso;-;
Mas então me desculpem se não gostaram eu juro que daqui pra frente vai melhorar. Bjs até o próximo cap.
DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Te Amo
General FictionComo toda sexta feira Richey, Marci, T.J,e Luna se reúnem para colocar a conversa em dia. Nessa noite, frustadas com seus relacionamentos amorosos, por diversão começam a enumerar as qualidades de um homem perfeito. Uma lista, engraçada e picante...