bad day

5 2 0
                                    


Me senti acolhida

Estava tudo tão bonito que parecia cena de filme,
Era tão bom aquilo que por um eu esqueci de tudo e decidi ficar só naquele céu estrelado.

-É bem bonito  né?- o mesmo me pergunta olhando pra cima. Então com a voz do mesmo eu olho para ele mas logo voltando meu olhar para o céu

-Sim é bem bonito, como que vc sabia de um lugar assim?

-Bem na verdade eu descobri esse lugar a um tempo, costumo vir aqui quando tô triste, considere-se especial você é a primeira pessoa que eu trago aqui- logo olho pro mesmo que também me encarava e logo em seguida começamos a rir.

                            QUEBRA DE TEMPO

Aproveitamos aquele momento pra colocar todas as fofocas em dia KKK
Por sinal esse tempo todo não ficamos tão distantes um do outro sempre estávamos perto, ou em cidades próximas, só nunca nos encontramos antes.

Trocamos contatos e marcamos de manter contato, não importasse o quanto tudo ficasse ruim poderíamos sempre contar uns com os outros.

Depois de um tempo admirando o céu e conversando, voltei para minha casa e ele foi para a casa dele, então simplesmente fui dormir com o coração finalmente em paz, por causa do ocorrido.

NO OUTRO DIA-

QUINTA-FEIRA:

Como de costume pude me arrumar calmamente, fiz minhas panquecas e meu café, hoje em comemoração à noite se ontem decido fazer um café com leite expresso, aqueles de máquina sabe? Chique né?KKKKKK.
Então logo bebi meu café com cuidado para não manchar minha blusa e fui para o trabalho.
O dia não foi muito indiferente do costume, eu cheguei, trabalhei e saí.

Sair do trabalho sempre me deu uma sensação de alívio, mas hoje eu decidi sair direto pra casa, para então então poder descansar.

Fiz minhas higienes básicas para então poder dormir, ligo a televisão e vejo um pouco de minha série "the idol"  assisto a alguns capítulos e pouco antes das 22 horas eu acabo pegando no sono.

SEXTA-FEIRA: 05:30

Richey acordou de mau humor.
Seu vizinho, o terror da vizinhança, chegou em casa com um estrondo às três da manhã. Se o carro dele já teve alguma vez um silenciador, havia deixado de funcionar muito tempo atrás. Infelizmente, o quarto de Jaine ficava do lado da casa que dava para a garagem dele;  nem mesmo cobrir sua cabeça com o travesseiro abafava o som do Pontiac de oito cilindros. O sujeito bateu a porta do quarto, acendeu a luz da varanda - que estava maliciosamente posicionada para brilhar bem nos olhos de Richey se ela deitasse de frente para a janela, o que era o caso-. Seu vizinho deixou a porta de tela bater três vezes enquanto ele entrava, saiu de novo alguns minutos depois e, então, voltou para dentro, obviamente se esquecendo de apagar a luz, já que, alguns minutos mais tarde, a cozinha ficou escura, mas a maldita varanda continuava acesa.
Se ela soubesse da existência do maldito vizinho antes de comprar a propriedade, nunca, nunca teria assinado o contrato. Nas duas semanas em que vivia ali, o homem havia conseguido destruir toda sua felicidade Richey poderia sentir com sua primeira casa.

"Ele era alcoólatra. Mas por que não podia ser um bêbado alegre?".
Perguntou-se ela amargurada. Não, ele tinha de ser um bêbado ranzinza e maldoso, do tipo que a deixava com medo de soltar o gato se o sujeito estivesse em casa. Booboo não era grande coisa - o bicho nem era dela - , mas sua mãe o amava, então Richey não queria que nada acontecesse com ele enquanto estava sob sua custódia temporária. Ela nunca mais conseguiria encarar a mesma se eles voltassem de sua lua de mel de seis semanas na Europa para descobrir que Booboo havia morrido ou desaparecido.
E o vizinho já estava implicando com o pobre gato, porque tinha encontrado pegadas no vidro e no capô de seu carro. Pela forma como o homem reagiria, era de se imaginar que se tratava de um Rolls-Royce novinho em folha ao invés de um Pontiac de dez anos, com a lataria toda amassada.
Para a sorte de Richey, ela estava saindo para o trabalho no mesmo horário que ele; pelo menos foi o que ela havia suposto naquele momento. Agora, achava que o sujeito estava indo comprar mais bebida. Se ele tinha um trabalho, seus horários eram bem esquisitos, porque, por enquanto, ela foi incapaz de estabelecer um padrão para suas idas e vindas .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora