✨Aquela noite✨

8 2 0
                                    

Eu estava dormindo quando derrepente escuto um barulho estrondoso vindo da sala

Me levanto assustada e vou ver oque aconteceu.

Tem alguém aí??-pergunto com muito medo

Sinto alguém passando atrás de mim então rapidamente me viro. Vendo uma pessoa

Era um homem moreno de cabelos pretos igual a mais escura noite que já se viu, olhos cores de mel, ele estava com uma blusa azul petróleo, uma calça larga jeans preta mas não uma que ficasse larga a ponto de cair e não a ponto de ficar muito apertada.

- Opa, tem alguém assustada aí?

- Quem é vc? E como conseguiu entrar na minha casa?. Falo com um pouco de medo mas ainda assim mantendo a postura sem demonstrar meus sentimentos no momento.

O mesmo faz uma cara de desentendido, como, se não soubesse do que eu estava falando oque me irritou um pouco.

- Me responde- Falei com um tom de poder como se soubesse oq estava fazendo

-Primeiro meu nome é  Jeff
Segundo cada um com suas especialidades
Terceiro fico honrado que finalmente conheci vc S/n.-fala beijando minha mão

-Olha aqui, eu não te conheço não sei como você sabe meu nome, e invadir a casa dos outros não é "especialidade", é crime e se você não sair agora da minha casa eu vou chamar a policia!!-falo já  estressada como que um desconhecido sabe meu nome? Ou ele é um psicopata ou ele é bêbado que falou um nome qualquer e que sem querer acertou.

-Olha eu entendo que você esteja com medo já que pra você é a primeira vez que a gente se encontra mas pode acreditar eu te conheço e muito bem.- Fala calmo e se sentando em uma mesinha que tinha atrás dele

-Como assim "pra você "a gente já se viu outras vezes? Desculpa mas eu não lembro de você.- Falo cruzando os braços

-*bufa* Ta legal.... Vamos- fala se levantando puxando minha mão

-Calma aí vamos aonde eu nem sei quem é você direito. -falo chegando pra trás

-Como assim você sabe o meu nome e eu sei o seu isso é oque importa. Né?

-Mas como eu vou saber que posso confiar em você? Você invadiu minha casa e quer que eu simplesmente saía por aí com você?! - Falo já empurrado ele pra fora da minha casa

-Por favor S/n vem comigo eu quero muito te mostrar uma coisa. Olha.... Você pode confiar em mim, você vai ver que se a gente conversar a gente vai ter muito em comum.

-Ok vamos logo antes que eu desista

                                         ***

Então ele puxou minha mão e saiu correndo como se estivesse fazendo a melhor coisa da vida dele. Confesso que talvez isso iria ser a causa da minha morte mas ainda assim eu quis arriscar ir pra um lugar que eu não sei aonde é, e ainda mais com um desconhecido, mas Era como se alguma coisa dentro de mim pedisse aquilo era como se. Era como se a gente se conhece-se à muitos anos, que éramos melhores amigos.
Eu vi tudo em câmera lenta, durante alguns minutos senti como se ele fosse o amor da minha vida.
Foi aí que eu percebi que ele era lindo. Aqueles olhos, cabelos contra o vento era simplesmente... Lindo.

Eu estava me sentindo nas nuvens.
Ele estava segurando minha mão então pude sentir que a mão dele é confortavelmente macia nunca mais queria soltar a mão dele....

Rapidamente saio dos meus pensamentos prestando atenção no que estava acontecendo no momento

-Chegamos olha -Jeff disse sorrindo era um sorriso lindo

Então eu olhei e....

Era o céu escuro cheio de estrelas
Uma lua linda cheia de brilho era uma lua que eu nunca tinha visto antes ela estava iluminando aquela noite. Ela estava maior do que nunca e o seu brilho parecia ir mais além do que nunca. E aquele céu só fazia com que ela ficasse mais linda ainda.
Me senti acolhida.

Após chegar ao local, sentamos no terraço de algum lugar que eu não sabia ao certo aonde era, ent sentamos e ele se apresentou corretamente.

S/n: Pode me explicando direitinho quem é você e de onde você me conhece!
Jeff: Ave Maria, mas tu é apressada hein, nem pra curtir o momento.
Diz ele em um tom irônico
S/n: Apressada minha pomba, conta agora de onde que tu é.

                                          ^^^

                               Oie, aqui é a S/tt

Não sei se essa fic vai dar certo kkk╥﹏╥

Mas ainda assim  vou tentar kkk

Me conte aqui nos comentários oq vcs estão achando, e não esqueça de deixar sua estrelinha isso ajuda muito.

         OS CAPÍTULOS NÃO ESTÃO SENDO
REVISADOS QUALQUER ERRO EU CORRIJO                
                             FUTURAMENTE.

Porque Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora