ㅤ𝟎𝟏 - 𝐇𝐚𝐫𝐦𝐟𝐮𝐥 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐞

258 22 8
                                    

─────────────────────

"A vida no reino humano é feito uma gota no mar, décadas passam em um piscar de olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida no reino humano é feito uma gota no mar, décadas passam em um piscar de olhos. Mas sofrem do nascimento até a morte."

🌪

O tempo nublado dificultava em deduzir exatamenta qual era o horário, mas o rapaz de cabelos pêssegos não se importa com isto. Yuji Itadori estava agora se ofendendo mentalmente após não perceber que a maldição a sua frente era exatamente como Nanami havia lhe dito na noite anterior e agora se sentindo desesperado ao ver que seu colega não seguia suas ordens e sim apoiava o platinado pensava que merda que o Yoshino pretendia ficando ali, mas o que temia aconteceu em um milésimo de segundos Junpei foi tranformado em uma daquelas criaturas horrendas e já partia pra cima dele, Yuji se encontrava sem reação mas ainda com um fio de esperança ao qual se agarrou firmemente, clamava por aquela alma ruim guardada dentro de seu corpo esperando que o demônio atendesse ao seu pedido era só oferecer algo em troca, correto? É... não foi bem assim, enquanto Yuji era humilhado pelas duas maldições de nível especial sentia os batimentos de seu amigo cada vez mais fracos e em um momento de tristeza a sua partida, a dor que sentia era excruciante, não havia sido capaz de proteger Junpei, não havia sido capaz nem de convencer Sukuna a salvá-lo e em meio a tanta dor e ódio partiu para cima da maldição de nome Mahito, se irritando com a forma zombeteira do mesmo, iria transfigurar a cara dele de uma forma que nem mesmo sua energia seria capaz de resolver o dano.

A luta era interessante, enquanto o platinado se divertia o rosado apenas alimentava sua furia até o pequeno momento que Nanami chegou e tudo ficou mais complicado, ele era totalmente vulnerável a Mahito mas mesmo assim possuía habilidades e retomou a luta, os golpes eram sincronizados e com um tempo curto de intervalo entre eles, seria a armadilha perfeita se Mahito não tivesse uma carta na manga, com a expansão de domínio ativa Nanami se tornou o unico alvo fazendo com que Yuji entrasse em desespero não poderia incluir mais ninguém na nota de falecimento, não suportaria e com tanto esforço finalmente conseguiu invadir a barreira fazendo com que Mahito tocasse em Sukuna, o cenario havia mudado bruscamente e no lugar das estranhas mãos entrelaçadas se encontrava agora uma montanha de ossos humanos carregando no topo o trono do Rei das maldições que após proferir algumas palavras de forma imponente feriu seu inimigo fazendo com que tudo fosse desfeito e que temporariamente Nanami estivesse a salvo, via a maldição rir e mesmo ferido se preparar para um próximo ataque, mas foi quando aconteceu o inicio de uma forte ventania que trazia consigo um ar pesado se sentia imóvel e a cada segundo que se passava aquele peso aumentava e uma forte descarga de energia passava pelo seu corpo estava frustrado por não ter controle sobre seu corpo e aparentemente o professor e a maldição se encontravam no mesmo estado, o ar pesado se transformava em uma energia amaldiçoada poderosa que eles não sabiam de onde vinha apenas sentiam, se perguntando se seria algo bom ja que Mahito parecia estar na mesma situação que eles, aliados não se prejudicariam correto? E Itadori sentiu quando Sukuna em seu interior se levantou de seu trono inquieto, o que seria aquilo? Que nem o sensei ao seu lado tinha conhecimento, mas logo tal sensação se encerrou e aquela presença se dissipou junto com a ventania. Mahito já havia percebido o que era e desta vez não poderia garantir sua vitória por mais que tal presença não estivesse mais ali, apenas mudou sua forma e se enfiou no bueiro mais próximo despedindo-se de seus rivais.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora