16

290 9 0
                                    

Rafa acorda com dor de cabeça e levanta para tomar um banho, liga o telefone sem chamadas da maria e sente as lágrimas cairem pelo seu rosto e as enxuga com a toalha e entra no banho, e fica meia hora no banho pensando. Rafa sai do banho e coloca uma roupa e pensa "preciso sair daqui" e desce para entrar no carro. Depois de muito tempo dando voltas Rafa para o carro na sua montanha favorita e recebe uma ligação.

                                                                                 CALL ON

-Alô? 

                                                                                                                                     -Oi rafa, você ta ocupada?

-Não to não, oque você precisa isa?

                                                                                                                    -Certeza? sua voz ta meio de choro..

-Ta tudo bem, fica tranquila

-Mas então oque você precisa?

                                                                                                                         - Você pode passar aqui na minha empresa?? eu te explico no caminho

-Ok então, estou indo 

                                                                                CALL OFF

Rafa liga o carro ainda chorando quieta e vai até a porta da empresa, enxuga as lágrimas e se olha no espelho e pensa "espero que ela não perceba" e ve Isa entrando no carro.

-Eae doida, que rola?

                                                                                                                                                  - Era uma coisa da folha de pagamento mas eu já consegui fazer porém percebi que você tava meio manhosa na call e decidi perguntar pessoalmente, me fala oque aconteceu?

                              Rafa respira fundo e tenta não chorar

-A de ontem pra hoje nem eu entendi oque aconteceu.. tipo aconteceu muitas coisas ao mesmo tempo sabe..

                                                                                                                  - você quer desabafar?

                                                                                                                   - Aliás percebi que você ta sem aliança, ta tudo bem entre você e a maria??

                                                                        Rafa não consegue segurar e desaba

-Desculpa, terminamos ontem eu não consigo nem falar oque aconteceu.. ela mexeu com meu piscológico de um jeito que ninguém entenderia..

                                                                                                                                   -Cara me desculpar perguntar isso eu realmente não sabia..

-Você não tem culpa, ta tudo bem! 

                                                                                                                    - Eu sei que não ta, eu sei como você amava ela rafa

                                                                                                                -Vamo dar uma volta, você me conta e eu te ajudo

                                                                      Rafa concorda com a cabeça e liga o carro.

Se existe amor porque é pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora