Rafa acordou e viu que Maria tava deitada do outro lado do sofá toda encolhida sem coberta,então pegou a coberta e cobriu ela. Rafa foi tomar um banho e fazer suas higienes,saindo do banheiro foi tomar um café, enquanto fazia o café maria chegou na cozinha.
Maria: Bom dia rafa!
Rafa: Bom dia amor! como você dormiu??
Maria: Bem e você?
Rafa: Eu dormi bem!
Maria viu que Rafa estava só de toalha e a abraçou por trás e começou a passar a mão pelo seu corpo e a beijar seu pescoço.
Rafa: Amor eu sei que você ta afim e ontem eu te deixei na mão mas eu tenho que ir na facul hoje...
Maria: Eu sei,eu sei não posso te beijar mais!
Rafa:Pode!! hahaha
Rafa deu um beijo curto em Maria e foi trocar de roupa para ir na faculdade, pegou seus materiais e a chave do carro.
Maria: Ahh rafa, eu não vou passar a noite aqui hoje!
Rafa: Ué, porque??
Maria:Decidi conversar com a minha mãe sobre isso e acho q vou falar da gente...
Rafa: Aah sim, okay então... Isso é um adeus?
Maria: logico que não, eu volto amanha,você não vai se livrar de mim fácil assim!
Rafa: Hahahah e nem quero me livrar amor
Rafa deu um beijo em Maria e foi para a facul. Depois de um dia cansativo na faculdade, Rafa decidiu mandar mensagem para Maria para saber como foi a conversa com a mãe dela.
Chat onRafa: oii amor,ta ai?
Maria: Oii vida to sim!
Rafa: como foi a conversa?
Maria: Foi tudo bem, ela até que aceitou numa boa, tava pensando em ir para sua casa daqui a pouco... posso?
Rafa: logico que sim!
Maria: daqui a pouco to indo então!
Rafa então foi tomar um banho e trocar de roupa,colocou uma samba canção e foi atras de alguma coisa para comer e procurar uma série para assistir enquanto Maria não chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se existe amor porque é pecado
Fiksi PenggemarUm casal que todo mundo achava que iam ficar juntas para sempre, acabam se surpreendendo.