Capitulo 0.5

4.9K 625 218
                                    

- Cadê a Lena? - Lilian perguntou, no mesmo momento em que ouviu um barulho no andar de cima do apartamento.

Samantha parou ao lado da mais velha - Ela tá surtando com o encontro que vai ter hoje.

- Encontro? Pensei que fosse uma falsa, não tão falsa, terapia de casal - Olhou para a mais nova - Como isso acabou acontecendo?

- Kelly deu a ideia, Kara gostou e, bom, Lena topa tudo quando a Kah pede - Brainy se aproximou das duas mulheres, enquanto carregava uma caixa metálica.

- O que é isso? - Perguntou, receosa.

O rapaz olhou de canto para as duas mulheres e abriu a caixa - Isto é um dispositivo que eu usava para encontrar metal em um planeta rico em mineiros - Explicou - Se eu conseguir alterá-lo para localizar kryptonita nós não vamos precisar, pelo menos não agora, encontrar um jeito para fazer Kara ser imune a kryptonita.

- Na teoria é uma ótima ideia, mas isso vai funcionar em proporções globais?

- Sim, depois que o fizermos pelo menos 10 vezes maior - Pontuou, fazendo Lilian revirar os olhos.

Samantha ficou a frente dos dois - E nós temos tempo para isso? Essa bomba não está prestes a explodir?

- Não sabemos... - Lilian arqueou a sobrancelha - Eu apenas acabei mexendo em alguns documentos dele e os arquivos da construção, do carregamento de kryptonita, tudo estava lá, mas sem data para a ativação.

- Então nós não sabemos o que é isso? - Perguntou, recebendo um aceno positivo - Isso pode explodir, tipo, agora? Kara e o Superman, e o filho dele podem morrer a qualquer momento?

Lilian passou a mão no rosto e se virou, saindo da sala e ignorando completamente a mais nova.

- Espera... - Brainy falou, olhando para a porta que outra tinha acabado de sair - Eu não acredito nisso!

Sam levantou da cadeira que estava sentada, encarando o outro um tanto curiosa - O que aconteceu? No que está pensando?

- Você faz muitas perguntas! Mas se não fosse por isso nós estaríamos tão ferrados...

Brainiac começou a bater o pé pelo grande laboratório de Lena, buscando por todo o material utilizado nos dias em que estiveram ali. Ele enfim descobriu o que estava errado em toda aquela história de Lilian, sim, agora tudo se encaixava e ele podia pensar em todas as possibilidades para aquilo dar errado. Ficou andando pela sala até ser interrompido pelo barulho do elevador "Lena acabara de chegar" Pensou, e logo foi em direção a morena, puxando Sam pelo braço para que pudesse sussurrar apenas para elas.

- Lilian está nos enganando!

Lena o encarou, confusa - Do que você tá falando...?

- Bom, primeiramente, eu não deveria ter confiado cegamente em você, sua opinião quando se trata de Kara ou Lilian é muito manipulável - Apontou para Lena - E, neste caso, Lilian brincou com você usando o nome da nossa loirinha, o que é pior...

Massageou as têmporas e olhou para a papelada que deixou na mesa - Deveríamos ter ido atrás da bomba desde o início! Mesmo que ela explodisse Kara ainda estaria protegida, nos poderiam facilmente fazer um traje ou até mesmo uma estrutura que deixasse as particular de kryptonita longe dela, mas aquela mulher é uma desgraçada! - Analisou os papéis - Não faz sentido Lex deixar algo tão importante em um lugar de tão fácil acesso, estamos falando de Lex Luthor e de Lilian Luthor que está desesperada e abalada pela perda do primogênito, ela é capaz de qualquer coisa e ela mentiu para a própria filha em prol dos planos maquiavélicos dela, droga!

We Are Not Married | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora