capítulo 2

2.6K 237 31
                                    

Pov lena

O meu dia estava sendo ótimo, com muitas coisas para resolver da empresa e sobre um carregamento de drogas que vai chegar hoje. Tenho que fazer de tudo para despitar a polícia ja que estava na minha cola a um bom tempo, mas nunca conseguiu me pegar, sou ótima no que eu faço.

Tenho uma reunião na hora do almoço com algumas pessoas que trabalham para mim, e falar sobre o carregamento e outras coisas. 

Na hora do almoço estava conversando com eles para deixar tudo pronto para hoje a noite, e quando olha para cima vejo minha secretária, a pessoa que anda roubando meus pensamentos. Não sei falar quando isso aconteceu, mas eu estou apaixonada por ela e hoje eu tentarei chamar ela 'pra sair comigo, só espero que de certo. 

Ja são 9:30 da noite e escuto batidas na porta, falo para a pessoa:

- entra .

Era ela linda com sempre, ela fica muito sexy nessa roupa, mas tinha uma coisa nela que eu tinha percebido.

Eu tinha que tirar minha dúvida, queria muito saber se ela é uma Baby, por seu jeito tímido sempre que vem falar comigo ou quando ela fica corada, e hoje eu irei descobrir. 

Já tive uma Baby Por um bom tempo, mas ela descobriu sobre ser uma mafiosa e terminou comigo e nunca mais eu a vi. Mas isso não importa mais agora, estou atrás de outra baby e tenho certeza que Kara vai querer ser minha e eu vou ser dela. 

- queria saber se você está precisando de alguma coisa, se não eu já estou indo embora.

- sim preciso de uma coisa.

Eu falo e vou até onde ela está e fico bem próxima dela, vejo que ela começou a ficar nervosa com minha aproximação. 

- o que a senhora precisa?

- eu quero fazer isso a muito tempo.

Eu a puxo para perto de mim e junto nossos lábios .

Vejo que ela não tá correspondendo, tento colocar minha língua em sua boca e a aperto mais contra mim para ela sentir o quanto eu estou excita. Ela tenta se soltar mas eu não deixo.

Até que ela mim empurra de perto dela, olho pra ela e me aproximo.

- não gostou do beijo?

Pergunto para ela e ela me dá um tapa em meu rosto, caralho ela tem uma mão pesada, mas isso não vai ficar assim.  

- você não pode ter me beijado!

- você 'tá louca? Por que você me bateu? 

Eu estava com muita raiva e não estava pensando direito, começo a ir para cima dela. Vejo ela começar a andar para trás, até que ela já está presa entre a porta e meu corpo, começo a esfregar minha ereção nela e chego bem perto do seu ouvindo e falo:

- você Foi uma garota má, e o que garotas más recebem, baby, fala pra mim.

- punição mommy..

Quando ela falou aquilo fiquei muito feliz por ela ter me chamado de mommy, mas antes tenho que conversar com ela sobre isso. Levo ela até a minha mesa e me sento na cadeira, falo para ela sentar no meu colo.

- não. Baby não quer sentar no seu colo! Baby não quer receber punição. 

- baby, não estou pedindo, isso é uma ordem. Senta agora no meu colo.

- você não manda na baby.

Ela fala isso para mim, fico com raiva dela e a puxo para meu colo fazendo ela sentar encima do meu membro duro.

- agora vamos conversa ok?

- sim.

- primeiro, queria pedi desculpa por ter beijado você. 

- eu gostei do beijo, mas é que...

- fala 'pra mim baby.

- não. Eu tô com vergonha.

Quando ela fala isso vejo que ela está com o rosto todo vermelhinho, da até vontade de morder ela. 

- não precisa ter vergonha, agora fala 'pra mim vai.

- é que eu nunca tinha beijado ninguém, até foi por isso que eu lê-dei o tapa.

Meu Deus, ela nunca havia beijado ninguém, isso caralho, meu, como eu tenho sorte! Eu fui a primeira a beijar ela e espero ser a última. 

- então, você gostou do seu primeiro beijo? 

- sim, baby gostou.

- Kara, eu quero saber se você é uma Baby.

- sim, por isso que ninguém nunca queria ficar comigo.  

- não fale isso, essas pessoas são um bando de idiotas, você é linda pra caralho Kara.

- obrigada, mas você não pode falar palavrão. 

- desculpa baby, eu tenho outra pergunta pra você.

- pode falar.

- queria saber se você quer ser minha baby a partir de hoje e eu vou ser sua mommy. 

Eu fico olhando para ela preparando sua resposta, espero tão ansiosa para saber se ela vai ser minha. 

- claro que baby quer mommy.

- então pra comemora, posso beija você baby?

- sim. 

Depois que ela falou sim eu me aproximo bem devagar, selo nossos lábios em um beijo lento. Até ela se acostumar com o beijo e depois começar a passar a minha língua pelo seu lábio, ela abriu seus lábios e eu invadi sua boca com minha língua, o beija foi muito bom, mas tivemos que nos separar para poder respirar.

- isso foi incrível! 

- eu sei, foi muito bom.

A Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora