eleven

289 31 11
                                    


No dia seguinte, Minghao procurou por toda a turma o tal "lunático" que vivia te mandando mensagem. Era quase impossível encontrar ele, a escola era imensa, e sua turma também!

Optou por procurar nos pontos específicos, as únicas coisas que sabia de seu admirador secreto.

Ele tinha a autoestima alta, gostava de dançar, e apoiava o Wei Jun Hui fazer skin care.

Será que é amigo do chinês maluco do skin care?

Suspirou pesado.

Seria impossível encontrar ele.

Sabia que as chances de encontrar ele seriam mínimas. Jun hui era um chinês quieto, mais ao mesmo tempo possuía vários amigos, alguns até em comum com sigo.

Pensou em duas opções: uma, dava um jeito de falar com o tal Jun Hui e o obrigava a falar quem era o lunático. Dois, desistia e fingia que tudo aquilo foi apenas um delírio.

Optou por escolher a primeira, já que sua curiosidade falava mais alto.

Começou a correr pelo corredor a caminho da quadra de esportes.Prcisava encontrar seus amigos urgentemente.

–Kwan! Hannie! - chamou pelos amigos que até então estavam distraído conversando sobre alguma coisa aleatória. Minghao se aproximou rapidamente dos dois se sentando ao seu lado.

–Minghao do céu, que cara é essa menino? –Seungkwan perguntava vendo como seu amigo estava ofegante.

– Cadê o hansol? - perguntou ingnorando a pergunta do amigo.

–A última vez que eu vi ele, ele estava na rádio conversando com o jihoo- não pode completar a frase pois foi interrompido por um Minghao ofegante correndo em direção a rádio da faculdade.

–Oque deu nele jeonghan? -perguntou seungkwan recebendo um jeonghan dando ombros como uma resposta de "não sei"

Certamente, Minghao não sabia quando, como e por quê havia começado a se importar tanto pelo maluco que lhe mandava mensagens todos os dias, mas de alguma forma, ele mexia consigo, tanto a ponto de o fazer correr pela escola inteira a sua procura.

O chinês nem se preocupou em bater na porta, entrou rapidamente pela sala da rádio do colégio encontrando Hansol, jihoon e Jun hui.

Minghao estava ofegante, havia corrido muito para chegar lá, apenas para encontrar Hansol e Jihoon, mas se deparou em ver o garoto do skin care, o Jun Hui. Ele estava se preparando para começar a dar os avisos ao vivo.

Seus olhos se encontraram com os do outro chinês os deixando em um mundinho só deles. Os olhos do Wei apresentavam curiosidade, o chinês estava curioso para saber o por que de Minghao estar ali. E os olhinhos de Minghao possuíam dúvida.

E se o Wei Jun Hui fosse o lunático?

LunáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora