–Hyung! Oque faz aqui? - perguntou Hansol o tirando do transe e se aproximando para perto de si.
–Eu...- esqueceu oque ia falar, voltou a observar o garoto que estava sentado ali a sua frente, lembrando rapidamente do seu verdadeiro motivo por estar ali. –Eu vim falar com ele! -apontou para o garoto que até então estava quieto. O outro chinês rapidamente arregalou os olhos, oque Minghao queria falar consigo?
–Ah então você quer falar com o Jun? Jun vem cá rapidinho. - Hansol chamou o amigo que rapidamente veio, meio incerto mais veio. - Ele quer falar com você! - o mais novo deles falou e saiu com jihoon, os deixando ali.
Um silêncio horrível se instalou, Minghao não conseguia parar de encarar Jun Hui, este que apenas optava por observar o chão.
A questão era, por que o mais novo estava sentindo borboletas ao ver o Wei? Ele não queria saber quem era o tal lunático?
Surpirou pesado mais uma vez.
Não conseguia entender, estava sentindo uma ansiedade e uma euforia diferente ao ver o garoto a sua frente.
–Oi..- Disse, não sabendo de onde tirou coragem para falar aquilo, seu peito queimava, Minghao estava perdido.
–Oi..- o mais velho respondeu ainda sem encarar o mais novo.- Oque quer falar comigo?
–Você... Você sabe quem é o garoto que me manda mensagens todo dia me chamando de príncipe e sapinho? Ou.. ou você é ele? -perguntou meio incerto.
O mais velho arregalou os olhos mais uma vez observando o mais novo. Minghao por fora parecia calmo, mais eles sabiam que ambos estavam confusos e perdidos.
O mais velho suspirou, sabia que agora seria impossível esconder.
–Eu.. eu não sei oque está falando.- fingiu-se de desentendido tentando passar por Minghao, mas logo sendo impedido pela mão do mais novo apoiada na porta.
–É você não é??- disse sem acreditar. –Aish! Tava na minha frente o tempo todo! Mais que porra Jun! - disse passando as mãos no cabelo. –Você podia ter falado que era você antes.
–Você me achava esquisito, achei que me odiava. - O mais velho disse meio triste.
–Jun.. achar estranho não é odiar, e você realmente é estranho. Preferiu me paquerar pelo celular do que chegar até mim e se confessar.- Disse soltando risadas baixinhas de ambos.
–Você tá com raiva de mim?–Perguntou meio incerto.
– Acho que no fundo.. eu realmente queria que fosse você! - disse sorrindo tirando um sorriso do rosto do mais velho também.
–Então sapinho.. Que tal agente sair pra tomar um café? –perguntou sorrindo.
–Eu adoraria!– respondeu o mais novo também sorrindo.
De fato, realmente podiam se considerar íntimos para serem amigos, e quem sabe, no futuro não se tornem algo a mais?
Fim.
___________________________________
Me desculpe pelo fim meio lixo :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunático
FanfictionOnde junhui só queria ser o príncipe do minghao. Texting| junhao| fic~