Oii, boa leitura :)
As nossas mães geralmente nos protegem de quem é falso e cínico, e nos avisam de quem é manipulador. Mas, sempre tem uma hora que devemos seguir nossos instintos e tentar ser uma pessoa que consegue decifrar a outra na palma da mão. Jimin sempre conseguiu decifrar a outra, menos Jungkook.
Sempre falou para Jungkook ter cuidado com o seu amor, e olha o que ele fez com o amor do loiro, jogou fora como se fosse um nada, e doía. Sempre que Jimin falava que tinha medo de Jungkook morrer, Jungkook dizia "Vamos morrer uma hora ou outra, e quem sabe na morte vamos nos ver", nunca entendeu o que ele quis dizer, talvez um dia entenderia.
E lá estava Jimin, caminhando para fora daquele restaurante italiano e tomando coragem para ir naquela maldita casa de novo, e ver aquele maldito sorriso de coelho, e quem sabe, encontrar o bonito sorriso quadrado da pessoa que um dia, foi seu melhor amigo.
Caminhando pelas ruas de Seul, olhou para o céu azul, o mesmo de sua infância, a única fase de sua vida que não precisou fingir um sorriso. E sempre soube, ou pelo menos sabia, que tocar no céu nunca teve a ver com altura. E sorriu só de pensar que já tocou no céu. Perdido em seus pensamentos esbarrou com uma pessoa de mascara preta e boné, escondendo todo seu rosto só deu para ver seu cabelo verde.
— Oh, desculpe - Jimin sorriu ajudando o outro a se levantar, quando foi falar algo com ele, ele já tinha ido embora. Jimin se amaldiçoou por ser tão desastrado mas seguiu andando a caminho ate o hotel. Iria tomar banho e trocar de roupa, como foi a pé hoje na faculdade estava fedendo então achou melhor tomar um banho. Escolheu um troca de roupa confortável, uma calça de couro preta, uma blusa preta de gola alta e um coturno, o mesmo que usou ontem e o dia inteiro.
[...]
Jimin estava terminando de se trocar, se olhou no espelho e estava perfeito, nunca duvidou de sua beleza, ele sempre era elogiado por homens e mulheres e isso ajudava no seu amor próprio. E sinceramente, ele estava deslumbrante.
Saiu do quarto e foi para a recepção do hotel logo vendo Michelle trabalhar, chegou na frente dela, pousou com a pose de gravida e esperou ela perceber a sua presença. Demorou uns 3 minutos com Jimin lá pousado e ela sequer percebeu o loiro, Jimin já estava vendo seu braço formigar quando engoliu a seco tentando chamar atenção da outra que estava focada em seu computador.
— Oi bonita, o que tanto faz nesse PC - Jimin falou saindo da posição desconfortável e dando o pior sorriso forçado que já sorriu, já que estava com dores por causa da posição anterior. Já Michelle apenas frangiu a sobrancelha, sabia que Jimin era burro igual uma 'porta mas não sabia que era tanto.
— Jogando bola - Michelle debochou, sorrindo cinicamente e Jimin pensou que ela fez 'cosplay de cavalo, Michelle preocupada com a sua burrice nem notou que o loiro estava parecendo um modelo da Chanel de tão lindo com aquela roupa.
— Nossa grossa, já viu o meu 'look? - Jimin falou dando uma voltinha engraçada e colando a mão na cintura, Michelle o olhou de baixo pra cima vendo que o menor estava todo 'montado. Na opinião dela, ele parecia a Carlinha de Avenida Brasil. Ela nada respondeu voltando sua atenção para o computador ignorando Park, por tanto, nem percebeu que Jimin saiu da frente dela e entrou na porta do estacionamento.
Jimin andava pelo estacionamento com puro luxo, qualquer pessoa que o olhasse pensava que ele era um modelo e isso era bom, pois escondia a tristeza que estava em seu peito por causa de acontecimentos recentes. Entrou no seu carro esporte branco logo sentando no banco do motorista, ligando o carro viu que já passava das 2 das tarde, não ligou, alias, atrasos acontecem, certo?
Pegou seu óculos de sol e colocou no seu rosto para esconder as olheiras pouco visíveis da noite passada, já que cobriu com um corretivo. Seguiu para fora do estacionamento dando um "oi" para o porteiro que acenou em resposta e seguindo para a antiga casa.
No caminho Jimin colocou uma musica indie "Imagination" pouco conhecida na Coreia, se divertida tanto com a musica que logo esqueceu o que iria fazer e para onde iria. Balançava a cabeça cantando a musica que nem percebeu que já chegou a sua antiga casa.
Acabou se perdendo indo a rua contaria da de seu antigo bairro, então apenas virou e desligou a musica que estava em loop, sem distrações. Quando avistou seu antigo lar colocou o carro na calçada e ajeitou seu óculos escuro, saiu do carro e caminhou ate a entrada da casa, e apertou a campainha uma vez, ninguém atendeu, apertou de novo, ninguém atendeu de novo, apertou a terceira vez, ninguém atendeu. Foi ai que a sua paciência foi testada, ele apertou mais de 30 vezes a campainha, foi ai que alguém atendeu, era Jungkook com cara de sono.
Ele estava com o cabelo bagunçado, os olhos inchados e a boca rasgada. Jimin frangiu o cenho e entrou na velocidade da luz na sala, si virou e viu Jungkook coçar os olhinhos e bocejar. Jimin respirou fundo e cortou o silencio.
— Toma vergonha 'caralho, acordando as 2 horas da tarde 'porra - Jimin falou, subindo as escadas e indo direção ao seu antigo quarto, com Jungkook atrás. O quarto estava muito escuro, foi em direção a janela tropeçando na cama e se segurando em uma canela, que sabia que era de Taehyung. Suspirou e abriu a cortina da janela dando a visão de Jungkook escurado na porta, Taehyung dormindo pelado com um lençol que cobria apenas seu corpo.
Queria tirar uma foto e mandar para sua ex sogra para ela ver o maldito filho que criou, mas esqueceu o celular no carro, suspirou e pegou uma mala jogando ela na cama, em cima de Taehyung, vendo que a sua mala da Gucci estava provavelmente suja de esperma, ele arregalou os olhos, pegou a mala na correria e colocou no chão, tentando acordar Taehyung e não conseguindo, ele empurrou ele da cama que caiu no chão e acordou em um susto.
Jimin ignorou os gritos de Taehyung e Jungkook e tirou o lençol da cama, jogando na cama de Kim e trocou o lençol colocando finalmente, a sua mala da Gucci em um local, limpo.
Ignorando as palavras de Jungkook e Taehyung, ele colocou suas roupas de forma desajeitada na mala, colocou a metade das roupas porque a outra parte não cabia, ele olhou e viu os amantes não estavam mais ali, sorriu e pegou sua outra mala de grife. Colocou todas as suas roupas e fechou as malas, colocou na mão e desceu as escadas, indo para a cozinha vendo Taehyung e Jungkook tomando café, agora vestidos.
— Felicidades ao futuro casal - Jimin falou, forçando um dos vários sorrisos que já deu, mas na verdade ele desejava que ambos se 'fudessem.
— Jimin - Jungkook falou, ainda não teve chances de se explicar e queria que o menor entendesse seu lado, amava o mais novo. Mas quando viu, Jimin já tinha ido embora de sua casa.
Oi, a musica que o Jimin ouviu no carro é a da midia blz?
Eu estou me esforçando muito para escrever essa fic ja que o meu portugues é completamente informal, entao voces podem me ajudar a divulgar ela? Ficaria muito feliz, quando vejo as pessoas comentando, votando e colocando em lista aquece meu coraçaozinho :D
tenha uma boa noite <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Prometi, Certo? Jikook
FanfictionNessa historia você vai ver que o amor começa com um olhar. Se intensifica com um sorriso. Cresce com um beijo. E termina com uma lágrima. Jungkook perdeu a lua enquanto contava as estrelas e quando percebeu sua lua estava em um eclipse. Jeon Jungk...