Capítulo único: Ômega e alfa

1.3K 139 159
                                    

⚠️Atualizado⚠️

Katsuki estava nervoso, finalmente o dia de seu casamento com seu ômega, chegou. O pedido havia sido a três meses atrás, foi na praia, no lugar preferido do ômega, Katsuki com a ajuda de seus amigos, fez um belo cenário com velas e flores a noite, onde acabou em atos de alegria e prazer por parte do ômega e alfa. O alfa sempre amou Izuku, desde pequeno tinha um sentimento diferente pelo menor e depois de alguns anos, o alfa descobriu o que era...era amor. No pedido de namoro, foi uma surpresa para todos, já que Katsuki pediu o menor em namoro na frente de todos na formatura do ensino médio, Izuku aceitou o pedido sem pensar duas vezes, como Katsuki era o popular e estava sempre rodeado de garotas, Izuku nunca achou que tinha chances, mas agora iria se casar com o alfa que amava desde o dia em que o viu. Katsuki batia o pé no altar ansioso para ver seu ômega, o mesmo estava tão nervoso que chegava a suar frio, kirishima vendo a situação do amigo foi até o mesmo o ajudar...

Kirishima: Calma Bro, você está muito nervoso. - Disse e Katsuki soltou um "Tsk"

Katsuki: Você também estava assim no seu casamento com o Denki, não venha com essa. - Falou irritado por causa do seu nervosismo

Kirishima: Mais você me tranquilizou, lembra? - Perguntou e Katsuki concordou - Agora, é minha vez de te tranquilizar no seu casamento. Então respira fundo e tenta se acalmar, daqui a pouco você vai explodir. - Disse e Katsuki concordou

Katsuki: Valeu. - Agradeceu

Kirishima: De nada, Bro. - Falou sorrindo para o melhor amigo

Denki apareceu mais a frente, o mesmo correu até o altar e ficou ao lado de seu alfa...

Denki: Ele já está vindo, se prepare. - Falou para Katsuki que concordou

A música clássica soou pelo jardim da mãos Bakugo, fazendo todos os convidados se levantarem para receber o noivo. O coração de Katsuki falhou uma batida ao ver seu ômega ao lado de sua mãe, Izuku vestia um terno branco, um véu e segurava um buquê de flores lindos. Mitsuki estava entrando ao lado de Izuku por pedido do mesmo, Inko havia falecido a dois anos atrás, numa batalha perdida para o câncer, desde então Mitsuki foi a segunda mãe do menor, então na opinião de Izuku, nada mais justo que convidar a alfa para isso, o que faz Mitsuki chorar emocionada por horas. Izuku tinha um sorriso lindo estampado em seu rosto sardento e vermelho pela pequena vergonha, quando o mesmo chegou na frente de Katsuki o maior já estava com os olhos lacrimejando por finalmente ter Izuku como seu ômega. Antes de Katsuki o pedir em namoro, Izuku namorava Shoto Todoroki, um alfa totalmente abusivo e possessivo, que agredia Izuku de todas as formas e motivos. Naquela época Izuku não tinha a coragem que tem hoje em dia, mas graças aos seus amigos, o menor se livrou de Shoto e agora estava com o alfa certo, que o amava muito. Izuku deu seu buquê para Mitsuki, então segurou a mão de Katsuki para finalmente se virarem para o padre e iniciar o casamento...

Padre: Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo, um ômega e um alfa. Katsuki Bakugo, você aceita Izuku Midoriya como seu legítimo ômega? - Perguntou

Katsuki: Aceito! - Falou enquanto apertava a mão de Izuku e dava um enorme sorriso para o mesmo, que retribuiu o sorriso

Padre: E você Izuku Midoriya, aceita Katsuki Bakugo como seu legítimo alfa? - Perguntou

Izuku: Aceito! - Falou alegre

Padre: Então eu os declaro, ômega e alfa. Podem se beijar! - Permitiu

Katsuki não perdeu tempo, o maior segurou a cintura do menor o trazendo para frente, assim dando um grande beijo em Izuku. Os convidados gritavam e aplaudiam animados, finalmente ambos estavam juntos em união.

Casamento [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora