Capítulo IV

200 26 10
                                    


Townsville, 10 de agosto, 10 d.H (depois de Him) – 2:30 a.m

Não era a primeira vez que Butch ia de madrugada para a casa da Princess Morbucks, inclusive, aquilo era um hábito desde que ele tinha catorze anos e descobriu que ela tinha uma pista de kart em sua humilde mansão.

No início ela apenas ficava sentada na arquibancada olhando o nada, enquanto ele ficava correndo em círculos no pequeno carro movido a bateria.

Depois de duas semanas, ela ofereceu um refrigerante para ele.

Na terceira semana, eles estavam sentados lado a lado comendo salgadinho e falando do tempo.

Na quarta semana eles apostavam corrida no kart e jogavam vídeo game.

Na quinta semana ele estava bêbado tentando convence-la a deixa-lo maquia-la. Coisa que quando ela cedeu, se arrependeu após se olhar no espelho. Ela não riu, mas de forma confortante, não ficou irritada.

Após o primeiro mês, eles passaram a se considerar amigos, embora nunca tenham dito isso em voz alta.

Porém, em todos aqueles anos, ele nunca precisou convence-la a ir com ele a parte alguma no meio da noite.

Não que Butch precisasse que ela concordasse em acompanha-lo, poderia simplesmente a jogar nos ombros e voar até o seu apartamento. Porém, em consideração a todos os anos em que comeu toda a comida dela e bebeu todo vinho de sua adega, precisava pelo menos pedir educadamente e fazer o mínimo esforço em convence-la em acompanha-lo com paciência.

Butch puxou o trinco do parapeito da janela dela e entrou ainda flutuando, a encontrando deitada na cama com uma camisola de seda branca, serena e confortável.

Chegou aos seus pés e segurando suas pernas a chacoalhou.

- Ei, Princess – chamou em tom brincalhão. – seu príncipe chegou para o beijo de bom dia!

Princess sentou-se em um supetão e demorou meio minuto para assimilar o que estava acontecendo, deitando novamente e cobrindo o travesseiro com o rosto.

- Tem comida na cozinha, Butch! Agora me deixe dormir – ela respondeu com a voz abafada.

Butch a puxou pelos pés, a fazendo ficar com o rosto amostra novamente.

- Preciso que venha comigo. – ele disse em tom sério, mas se mantendo polido.

- Para que? Você sabe o caminho! – ela respondeu começando a perder a paciência para aquele comportamento.

- Preciso que venha comigo até minha casa, Brick solicita sua presença – ele respondeu de forma mais enfática, sem conseguir encará-la, com medo que ela visse o nervosismo no rosto dele.

- Brick quer me ver? Agora? São duas e meia da manhã! O que ele precisa que não pode esperar até amanhã?! – ela questionou já se sentando e amarrando os cabelos armados.

- Encontramos as PowerPuff Girls e precisamos da sua ajuda. – respondeu de forma direta, esperando que aquilo a fizesse se apressar.

Diferente do previsto, isso pareceu ter a deixado em um estado de transe, sua cabeça borbulhando e a cor saindo de seu rosto. Por um momento, Princess Morbucks achou que fosse desmaiar.

Butch podia ouvir o coração dela batendo tão alto e forte que ele jurou que ela pudesse vir a ter uma parada cardíaca, ela tremia e suava frio.

A única coisa que saiu da boca da ruiva foi:

- Him vai me matar? – ela questionou em um fio de voz, que o fez sentir um aperto no peito por ela.

AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora